Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

N tem cmo vc ter tibial anterior grande sem isolar eu acho.Eu faco pra fortalecer essa regiao pois ja tive problema.

Vi um cara no youtube fazendo isso e fiz tb: senta no banco d supino, monta um halter e deixa ele sendo segurado pelos 2 pes juntos fora do banco, com apenas o calcanhar no banco, ai faz curls

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu quando treinava panturrilha já tive 48 cm , agora sem fazer nenhum isolador estou com 46 cm hehe.

Acho bom treinar panturrilhas com aquele método das 100 reps todos os dias, fiz ele e gostei muito.

Postado (editado)

se for isolar tibial, é mto mais facil fazer no legpress, é igual panturrilha, só que invez de colocar os pés na ponta do aparelho, coloca normal, como se fosse realmente executar o legpress pras pernas, ai faz a posição inversa da panturillha, "puxando" os dedos dos pés pra tras.

já testei high-reps pra pantu e não curti nada nada, fazia 3x20. eu treinava elas 3x por semana, até ai tudo bem, comecei a treinar 2x, elas murchavam feito bola furada. resolvi apostar em um pouco menos de reps, 12-10 e com mais carga, e mais séries. me pareceu melhor, ela não murcha mais tanto.

Editado por mathhh
Postado

ja tentou fazer aquele metodo que o iceman traduziu,de fazer 100 reps sem peso por 30 dias?

teve usuarios aqui do forum que conseguiram uns 2cm de pantu em 1 mes fazendo isso

Como que é esse metodo? 100 reps todos os dias ? qnt series?

Postado

Me falta certeza, porém se não me engano as panturrilhas possuem certas partes que reagem melhor à altas repetições e outras partes que reagem melhor à baixas repetições. O melhor, seguindo esta premissa, seria mesclar altas e baixas repetições no treino.

Caso a lógica, ou a premissa, estiver errada, favor evidenciar e explicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...