Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas - Aromatização E E2 Alto

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal, me surgiram algumas duvidas aqui sobre esse assunto,e gostaria de tirá-las a limpo.

Ja é do conhecimento de todos que com o E2 alto é muito dificil obter uma boa definição e qualidade muscular.

Mas mesmo com uma boa dieta, pode se dizer que é impossível ter barriga de tanquinho e definição muscular com o E2 alto?

Outra duvida é se o Estradiol estiver alto, ele vai inibir a ação da testosterona no corpo , mesmo que as taxas de testo estejam dentro do limite normal??

Quando usamos uma droga que aromatiza muito, como o Dianabol por exemplo, pode ocorrer acúmulo de gordura de imediato devido a essa aromatização, ou só retém água mesmo??

Publicidade

Postado

Depende do que é tanquinho pra vc, tem nego que em off tem tanquinho.

Estradiol alto vai inibir, nao sei se inibir seria a palavra certa mas se esta com estradiol alto é porque ta aromatizando ou seja oque ta virando estrogenio poderia ser testosterona

Só retem agua. Voce pode adquirir gordura devido ao baixo nivel de testo e n pela aromatizacao

Postado

Depende do que é tanquinho pra vc, tem nego que em off tem tanquinho.

Estradiol alto vai inibir, nao sei se inibir seria a palavra certa mas se esta com estradiol alto é porque ta aromatizando ou seja oque ta virando estrogenio poderia ser testosterona

Só retem agua. Voce pode adquirir gordura devido ao baixo nivel de testo e n pela aromatizacao

Valeu pelas respostas ae brother.

E pode parecer uma duvida meio leiga, mas é porque não achei nenhuma resposta concreta sobre isso em nenhum lugar.

Testo natural aromatiza tambem, ou só acontece com a sintética?

Postado (editado)

E pode parecer uma duvida meio leiga, mas é porque não achei nenhuma resposta concreta sobre isso em nenhum lugar.

Já ouviu falar de ginecomastia? (pegue isso como um exemplo)

Esse é um dos sintomas da aromatização, e um dos mais chatos tbm, testo é testo, seja ela endogena ou natural, e aromatização existe em qualquer idade, seja ela natural ou sintetica.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Como o pedrosilva disse, qualquer testo aromatiza e eu vou te dar um exemplo: Eu com meus 10 anos ja tinha gineco devido testo, ja tinha boa musculatura pra idade, trapezio com 11 anos ja era maior do q alguns adultos e ganhava na queda de braco de meninos 2~3 anos mais velhos do que eu. Hj em dia minha testo é de 300ng/dl rs, grandes bostas

Postado

Já ouviu falar de ginecomastia? (pegue isso como um exemplo)

Esse é um dos sintomas da aromatização, e um dos mais chatos tbm, testo é testo, seja ela endogena ou natural, e aromatização existe em qualquer idade, seja ela natural ou sintetica.

Ah, sim.

Vlw man

Como o pedrosilva disse, qualquer testo aromatiza e eu vou te dar um exemplo: Eu com meus 10 anos ja tinha gineco devido testo, ja tinha boa musculatura pra idade, trapezio com 11 anos ja era maior do q alguns adultos e ganhava na queda de braco de meninos 2~3 anos mais velhos do que eu. Hj em dia minha testo é de 300ng/dl rs, grandes bostas

Caralho, só 300?? oO

Tu foi no Endócrino ja??

È normal a testo tão baixa assim?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...