Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre

TheHN

Posts Recomendados

Diminui a carga!

Também acho , faz bem leve até você pegar o jeito de novo .

E sobre tirar o agacho .. eu treinava em academia e fazia :

Leg press 45 , extensora , flexora , hack . Mais "nunca tive pernas" , mais agora que eu treino em casa eu faço apenas um exercício (Agachamento livre) para pernas, e tive resultado muito superior .

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminui a carga!

Meio complicado,to pegando 10kg de cada lado...

Eu fiz o leg press ontem e estou com uma dor fdp na coluna que está descendo até as pernas,mas acho que vou por causa da minha postura no sábado mesmo.(Escola,carro apertado,etc.)

Diminui a carga!

Se eu fizer com a barra pura eu consigo perfeitamente,mas se coloco 5 de cada lado já não sai legal.

Link para o comentário

Ah, já tive essa dor. Certamente vc lesionou sua lombar, por isso sente com minimo dos pesos. Faça bastante alogamento para região e evite fazê-lo por um tempo. Qndo a dor cessar, recomece do zero! Foi q eu fiz e deu muito certo!

Não cara,pera ai.Essa dor não tem nada a ver com o terra.E sim com o Leg que eu fiz sábado.No terra não sinto nada,até pq a carga é mínima.

Eu ja tive isso fazendo o terra,fiquei 2 dias ruim e depois voltei de novo.

No agachamento não da isso...Sacanagem hauauhauh

Link para o comentário

Meio complicado,to pegando 10kg de cada lado...

Eu fiz o leg press ontem e estou com uma dor fdp na coluna que está descendo até as pernas,mas acho que vou por causa da minha postura no sábado mesmo.(Escola,carro apertado,etc.)

Se eu fizer com a barra pura eu consigo perfeitamente,mas se coloco 5 de cada lado já não sai legal.

Sei como é isso, tô com o mesmo problema pra fazer barbell rows, só com a barra a execução sai certinha, boto 7,5 kg de cada lado ( -.-) e um cotovelo sobe mais que o outro, mas nem faço tantaaa força. Ainda to tentando corrigir isso

Link para o comentário

Sempre fiz o leg e nunca deu nada.Acho que foi mais por postura mesmo no dia.

Desculpe insistir nisso, mas continuo apostando em má execução. Má postura durante o dia para afetar sua lombar dessa maneira, teria de ser ridícula, ou que vc exercesse uma atividade de trabalho que exigisse demais da região. Exemplo: carregador. e outra, não permanecemos em má postura sentindo dor.

Mas ai vai de vc...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...