Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre

TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

Qual é o nome desse agachamento?

Edit: É barbell hack squat. Fiz hoje no treino e achei muito bom

n consigo fazer essa merda desse exercicio,tem até um topico meu com video desse exercicio aki no treinamento, tópico d 1mes atras. Bate na minha posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras mas esse barbell hack squat parece deadlift!

Dá o mesmo efeito que o squat normal? Porque no dead eu não sinto a perna direito...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu senti bem o quadriceps, mas não tanto quando no squat "normal"

n consigo fazer essa merda desse exercicio,tem até um topico meu com video desse exercicio aki no treinamento, tópico d 1mes atras. Bate na minha posterior

Eu demorei até pegar a execução, tava batendo na posterior tb, ai fiquei fazendo só com a barra até fazer direitinho

Link para o comentário

Eu senti bem o quadriceps, mas não tanto quando no squat "normal"

Eu demorei até pegar a execução, tava batendo na posterior tb, ai fiquei fazendo só com a barra até fazer direitinho

Até hj desce outubro to apanhando pra fazer o terra...

Tipo minha execução na parte das costas/lombar está correta,mas a parte das pernas não,meu joelho fica se "mexendo" pro lado e pro outro na hora que subo com a barra,até dói as vezes.

A cada dia dou uma aperfeiçoada na execução.Acho que vou ter que fazer com as pernas bem abertas

Link para o comentário

Até hj desce outubro to apanhando pra fazer o terra...

Tipo minha execução na parte das costas/lombar está correta,mas a parte das pernas não,meu joelho fica se "mexendo" pro lado e pro outro na hora que subo com a barra,até dói as vezes.

A cada dia dou uma aperfeiçoada na execução.Acho que vou ter que fazer com as pernas bem abertas

Diminui a carga!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...