Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre


TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado325

Nunca pesquisei mas talvez seja complicado comprar uma gaiola dessas. Talvez os fabricantes por aqui só façam o smith mesmo.

Ou talvez o FDP que compra os equips pra academia quer mais é que os alunos não evoluam mesmo pra continuar pagando pra sempre e obter ganhos ridículos.

Eu estou construindo um Power Cage bem reforçado com paredes de 3mm que suportam uns 500 kg brincando. Vou gastar de material uns 550 reais. O máximo que um serralheiro cobraria para uma gaiola desta seria uns 1.200. Muito barato pela utilidade que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tiro a barra do suporte de supino,ta de boa ainda,tenta fazer no suporte pro desenvolvimento,tem ai?

Não. A única opção mesmo é o supino

Creio que se eu perguntar pra alguem o que é gaiola ninguem vai saber.Alias os marombas aqui nem malham perna

Dificil ver alguem no rdl,stiff.Mulhet só epina a bunda pro alto (aquele pra gluteo) e fazem maquinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu incluiria Paralelas nesse "kit" básico.

NUNCA vi alguém com pernas grandes sem agachar, repito, NUNCA.

Smartfit é uma merda, vi um post do Ander esses dias falando que ele foi treinar lá, e não podia nem dar dicas pro parceiro que tava com ele sobre treino, pq lá só os instrutores podem dar dicas sobre treino.

Realmente uma merda, e não foi só ele que reclamou, varios aqui do forum já reclamaram da smartfit..

Se vc tiver alguma academia no seu bairro, faça nela, mesmo que seja mais simples, smart fit é muito pra quem treina só pra ficar "inchadinho" (não interprete mal)

tem um zé mané chamado dorian yates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo 5x5, acho que vou botar o bulgaro ao inves do livre.

Venho fazer uma confissão. Por tudo que vi, li e avaliei, acho que o búlgaro é mesmo uma ótima (talvez a melhor) opção pra quem não tem suporte (e não mudei essa opinião), mas nunca tinha feito porque na academia tem suporte de agacho e as poucas vezes que fiz unilateral foi o afundo com barra nas costas.

Porém precisei treinar perna em meu prédio, onde não tem suporte, e resolvi estrear o bulgarian, PUTZ, fui inventar de fazer não só o bulgarian pela primeira vez, como resolvi fazer com halteres (com barra eu precisaria fazer um clean antes), peguei halteres de 20kg e foi uma m.... desequilíbrio total, não consegui acertar a amplitude nem a execução.

Conclusão: tenho de ser humilde! Quando eu voltar a fazer vou fazer com barra nas costas (mesmo com pouco peso) ou então com halteres bem leves até pegar o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já treinei em duas academias

em uma, eu fazia agacho no aparelho pra panturilhas, não tinha gaiola e aliás o smith era uma bosta

na atual, tinha 2 smiths e uma gaiola, aí fizeram a burrice de tirar e colocar 3 smiths -.- oh god

a minha sorte é que um dos smiths tem uma 'válvula' de segurança que dá pra usar como apoio pra colocar a barra livre, aí faço lá mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha academia, o dono diz que não compra porque tem medo dos alunos se lesionarem.. Ele sempre diz: "Nego consegue fazer merda no supino, imagina fazendo agachamento."

Esse tipo de coisa só prova a incompetência dele e de seus instrutores em não conseguir ensinar a execução dos exercícios, isso me revolta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de coisa só prova a incompetência dele e de seus instrutores em não conseguir ensinar a execução dos exercícios, isso me revolta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Exato, é tipo, o nutricionista mandar você nunca comer chocolate na vida porque se comer errado engorda. Não é a função dele mostrar como se alimentar direito, não simplesmente cortar o que tem de gostoso no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...