Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre


TheHN

Posts Recomendados

Eu creio que se o próprio nome diz exercício básico, logo entende-se que ele seja a base para construir músculos.

Sofri o mesmo problema na minha antiga academia, tinha que improvisar. Minha solução foi sair. Não me vejo não executando squat.

Existem algumas boas variáveis para improvisar. Vamos combinar que improvisar um squat no banco de supino é um lixo, mais fácil se lesionar do que executar o movimento.

Iniciante tem necessidade de treinar o básico através dos pilares da musculação, que são justamente o agachamento, terra, supino, barra e desenvolvimento.

Para passar disso para outro tipo de treinamento só quando o sujeito deixar de ser iniciante e passar a ser intermediário.

O resto é perfumaria.

Iceman deu a palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , eu também uso mesa do supino pra apoiar a barra.

Se você chegou primeiro, fica sentado do lado e se alguém for usar fala que você ta usando.

É a sua vez de usar, então os outros tem que esperar você acabar, do mesmo modo que você espera quando alguém esta usando algum aparelho.

Meu conselho e sentar do lado após fazer a serie e não deixe que ninguém use. Mesmo que forem reclamar para o dono. Afinal vc paga o mesmo e espera também quando alguém usa algum aparelho. Entao eles tem de esperar.

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smith nem faço mais,meu joelho reclama muito...

Paralelas DAVA pra fazer,mas o inteligente do instrutor mudou ela de lugar,então agora só tem como no supino mesmo.

Foda que quando "decido" fazer o agacho já tem metade da academia no supino.

O único dia que dá pra fazer tranquilo é sábado de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante tem necessidade de treinar o básico através dos pilares da musculação, que são justamente o agachamento, terra, supino, barra e desenvolvimento.

Para passar disso para outro tipo de treinamento só quando o sujeito deixar de ser iniciante e passar a ser intermediário.

O resto é perfumaria.

Eu incluiria Paralelas nesse "kit" básico.

, galera , sem essa de q sem agacho n tem pernas grossas , qualquer exercicio q trabalhe o quadriceps esta bom , o que importa é a intensidade

NUNCA vi alguém com pernas grandes sem agachar, repito, NUNCA.

eu faço smart fit...até um tempo apoiava a barra nas paralelas, mas aí os instrutores falaram que era proibido ¬¬

to fodido agora, vo ter que fazer na bosta do smith

Smartfit é uma merda, vi um post do Ander esses dias falando que ele foi treinar lá, e não podia nem dar dicas pro parceiro que tava com ele sobre treino, pq lá só os instrutores podem dar dicas sobre treino.

Realmente uma merda, e não foi só ele que reclamou, varios aqui do forum já reclamaram da smartfit..

Se vc tiver alguma academia no seu bairro, faça nela, mesmo que seja mais simples, smart fit é muito pra quem treina só pra ficar "inchadinho" (não interprete mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode fazer agachamento livre sem usar peso livre, apenas com peso corporal. E garanto que tem uns que são bem mais difíceis do que fazer agachamento com 100kg tudo errado....

Quando fizer agachamento com uma perna só até encostar o posterior da coxa nas panturrilhas em 3 séries de 10, aí vc tá pronto pra procurar algo diferente! huehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...