Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ficar sem o agachamento não é o ideal, afinal, não é à toa que ele é chamado de rei da academia.

E por isso mesmo lhe digo para não ficar sem fazê-lo.

Mas já que não tem gaiola, faça o zercher ou o agachamento com barra no chão, este tipo de agachamento é feito com a barra por trás das pernas.

Justamente porque sua pegada vai falhar muito cedo e atrapalhar sua progressão, dedique-se ferozmente ao terra, para gerar um bom carryover para o agachamento.

Assim vc faz o terra, em seguida parte para um agachamento mais leve e finaliza seu treino de pernas com o leg press.

Sobre o lev terra não é melhor coloca-lo no dia de costas? Ou tem algum problema, pois não é a área correta? Aliás, é como pretendo fazer...

Vejo muita gente reclamando que fica intenso demais lev terra e agachamento no mesmo dia.

Postado

se pode substituir?

pode, o que o musculo precisa pra crescer? estimulo e reparação correto?

então foda se se vc faz da estimulo com agachamento ou com leg press.

apenas saia morto da academia, treine duro e deu. o resto é dieta.

Postado

Tem algumas variações de agacho que não posso nem sonhar em fazer

Se já é ruim fazer o terra...Por questão de mobilidade

No meu caso faço 4 exercícios nesse dia,sendo um fb.E um deles seria o agacho.

Todo sábado é certo que faço, mas qnd é a b a no primeiro A náo faço por ser terça e a gym ficar cheia

Postado

se pode substituir?

Falou pouco mais falou bonito!

Postado

se pode substituir?

Morto da academia eu saio com o leg

Estou fazendo o leg a uma semana.Vamos ver...

Visitante usuario_deletado325
Postado

Em treinos de PL é comum um dia de Agacho+Terra+Militar e outro de Agacho+Supino+Remada, além de outros exercícios. Depende tudo da carga e do volume. Use cargas que você consiga terminar o treino.

Abraço.

Postado

Morto da academia eu saio com o leg

Estou fazendo o leg a uma semana.Vamos ver...

então pronto maninho, não tem por que ficar bitolado vc não vai deixar de ganhar 1quilo de massa por fazer agachamento ou não fazer,

é um bom exercício? é sim, porém não é regra como muitos gostam de pregar.

cada vez que entro na secao de treino e vejo alguém pedindo ajuda é quase assim:

" faz agacho, terra, supino, barra, FB e treina 3x por semana"

pessoal parece que não intende que cada individuo é diferente e tem necessidades diferentes.

é so vc falar que faz agacho no Smith q já vem falar que é ruim pq não treina os estabilizadores e bla bla bla.

Postado

to na mesma, to pensando no que fazer, não tem como eu fazer no banco do supino porque minha academia é apertada e eu ia ter que andar 1km com a barra kkkkkk

o problema é que nn dá pra progredir, to conseguindo colocar apenas 20 de cada lado, para eu mesmo levantar a barra e colocar nas costas, aí tenho que fazer umas 8 ou mais reps...

tentei fazer no smith 3x já e as 3x fiquei com dor no joelho por uns 4 dias...

acho que vou ver de fazer o zercher, o foda é que gosto tanto de agacho :ohno01::ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...