Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre


TheHN

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado325

bom dia... numa academia que eu fazia quem colocava a barra nas minhas costas era o professor.... pede ajuda para ele que voce consegue fazer o agachamento.

Isto é uma boa solução até um certo limite. Mas para mim, seria impossivel o professor da minha academia fazer isto. O cara teria que fazer rosca direta com 150 kg para eu pegar a barra. Acho que não rola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também to com problema parecido, mudei de academia por conta da mensalidade e tal, e lá só falta a gaiola mesmo. Amanhã será meu primeiro treino de perna e eu não sei como vou fazer agachamento. Não penso em fazer no smith :/

To pensando em usar o suporte pro treino de ombro. Que é mais alto que o supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O Agachamento Bulgaro seria este?

agachamento+estilo+hack.jpg

ou este?

DSC05492.jpg

Nenhum deles... O Búlgaro é esse da foto unilateral que você postou acima, conforme o vídeo abaixo:

Faz o mesmo efeito? Bom!

Não é o "mesmo" efeito mas tem um efeito parecido, interessante pois como é unilateral trabalha cadeias cruzadas. Eu particularmente acho que ele te surra muito mais do que o agachamento livre normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post do cclm em outro topico:

"O agachamento búlgaro, bem como outros unilaterais vai recrutar mesmos músculos, mas por ser unilateral, vai exigir mais dos músculos usados na estabilidade do quadril. É uma boa sim, mas não vá com reps muito baixas (<5). "


Valeu pela dica, farei amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...