Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre


TheHN

Posts Recomendados

Não tem nem comparação um agachamento com um legpress.

Bom cara, sei lá, da uma rodada ae no teu bairro, nas redondezas, vai que acha uma academia.

Se não, conversa com o dono da tua academia de boa e pede pra ele comprar uma gaiola, não custa tentar

Já até comentei com ele sobre isso.

A academia é bem equipada mas peca na falta da gaiola mesmo,quem sabe um dia ele coloca.

Não pretendo sair da academia por causa de um dia sem agacho,queria mais um exercício mais próximo de substituir.

Cmo vc faz agacho no supino?box squat??

Tem o zercher squat tb, e barbell hack squat

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Do jeito que sou (mobilidade) na primeira repetição devo distender algum músculo haha

Exercício muito complexo pra mim não rola,parece que não consigo conciliar concentração na execução x força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao concordo cara...sim agachamento é o melhor exercicio de perna, e sim ele é melhor que o legpress, mas dá pra vc ter resultados incrivelmente bons com o legpress também...Incredible, vc está fazendo toda a amplitude do movimento? Até o joelho bater no peito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que se foda, espera os caras liberarem e faz. Prefiro fazer meu agacho sem o treino de perna completo do que substituir leg press (até pq pode acontecer de ocasionalmente estarem usando também e aí vc vai ter ke esperar e dá na mesma...)

É o que acontece normalmente, não consigo fazer muito além do treino de panturra + agacho e leg, mas tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mad vc faz o agacho cmo?tu sai andando com a barra nas costas pra sair do banco do supino?isso deve ser horrivel.Zercher é mt mais simples q fazer o q tu faz.Esqueci, tem o bulgarian squat tb, mas esse n acho q substitua completamente um squat normal

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agachamento é um dos principais exercicios que existe, junto com o Terra, ele trabalha todo o corpo (da sola do pé até o último fio de cabelo uahauhauha brincadeira). É essencial, dê um jeito ae, mas tem outras variações de agachamento que não precisa de suporte, óbvio, menos eficiente porém quebra o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

Infelizmente tenho o mesmo problema na minha academia. Minha solução: estou fazendo uma Power Cage para treinar em casa. Vou gastar umas 2000 dilmas com tudo mas é para o resto da vida. Menos de 2 anos e já tiro o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...