Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre

TheHN

Posts Recomendados

500 kg não é muita coisa não em , se encher a gyn vai faltar com certeza , qualquer um pega 300 no leg, só ai ja se foi metade das anilhas .

Foi só um chute bem alto,a academia lá lota a noite e nunca falta nada. (Só espaço) kk

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

100kgs foi modo de falar, entende? deve ser uns 300/400 no máximo, só que isso é bem pouco, como o mano ali em cima falou, se alguém coloca 300kg's no leg já vai quase tudo, que é o que geralmente acontece, quando o cara ou uma menina que treina sério pega quase todas as anilhas pro leg é aceitável, mas o foda é quando vai uns frangos fdp's encher a porra do leg com quase todas anilhas e faz aquela amplitude porca. Claro que, independente do cara tá fazendo o exercício certo ou errado, tanto faz, ele tb paga a mensalidade, fazer o que?? Filha da putisse mesmo é do dono da "Academia" que não investe em nada, e quando investe é só pra comprar porcaria... :mad:

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Alguém me diz ae, o que leva os marombas mais marombas a pegarem um puta peso no smith? Nunca vi ninguém, NINGUÉM fazendo agacho livre. Uma vez eu vi uma mina fazendo afundo... e foi isso. Tava tendo que fazer altos paranauê pra tirar a barra do chão e colocar atrás da cabeça aushaudhaudh. Aí o peso aumenta, fudeu, coloquei 25kg quem disse que aquela porra passava do meu peito? Aquela merda de smartfit tem 1000 maquinas de supino, 300 de abdominal, maquina de rosca tb nao falta. Sla viu mano, vou começar a fazer no banco do supino... o foda é que o banco fica perto do apoio das anilhas, e o que passa de nego do lado... agr vou ver o que faço. Desabafo: vi um cara no smith ontem com 40kg de cada lado, o cara nao descia... me lesionei só de olhar auhdhahsus

Link para o comentário

Alguém me diz ae, o que leva os marombas mais marombas a pegarem um puta peso no smith? Nunca vi ninguém, NINGUÉM fazendo agacho livre. Uma vez eu vi uma mina fazendo afundo... e foi isso. Tava tendo que fazer altos paranauê pra tirar a barra do chão e colocar atrás da cabeça aushaudhaudh. Aí o peso aumenta, fudeu, coloquei 25kg quem disse que aquela porra passava do meu peito? Aquela merda de smartfit tem 1000 maquinas de supino, 300 de abdominal, maquina de rosca tb nao falta. Sla viu mano, vou começar a fazer no banco do supino... o foda é que o banco fica perto do apoio das anilhas, e o que passa de nego do lado... agr vou ver o que faço. Desabafo: vi um cara no smith ontem com 40kg de cada lado, o cara nao descia... me lesionei só de olhar auhdhahsus

Pois é, vi isso ontem na academia, um playboyzinho com roupa de marca e tudo se achando o fortão fazendo agachamento no smith com 35 kd lado e menos de 1/10 da amplitude correta.

Acho que as smart fit tem um padrão, não é? Me lembro de ter ido uma vez, e tinha tipo o smith, porém tinha uns ganchos pra fora, que dá pra apoiar a barra pra fazer livre.

Link para o comentário

Treino na academia do clube da empresa. Lá tb não tem gaiola, então eu apoio a barra na máquina do supino declinado. O problema é que fica longe demais do espelho e não consigo ver se estou fazendo corretamente (comecei a fazer agachamento esta semana). Por enquanto tá tranquilo pq só tem o peso da barra. Semana que vem aumento 1kg de cada lado.

Link para o comentário

Uma solução bacana é colocar a barra nas paralelas, quem não tem improvisa, ;).

Mas ainda assim era um saco, uma vez quase bati com a barra na cara de uma garota, KSOPOSASAO. Por isso montei minha home gym, muito melhor.

Link para o comentário

Uma solução bacana é colocar a barra nas paralelas, quem não tem improvisa, ;).

Mas ainda assim era um saco, uma vez quase bati com a barra na cara de uma garota, KSOPOSASAO. Por isso montei minha home gym, muito melhor.

tb faço assim brother,só eu e uma mina q da aula de dança na academia faz agacho livre, não consigo mais ficar sem agacho livre, felizmente encontrei uma academia aqui q tem gaiola, só estou esperando acabar meu plano e vou rapar fora...

Editado por Solid Snake
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...