Ir para conteúdo

Dieta Cutting Correta?

CBGYM

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, podem me dizer se esta dieta que estou faendo esta certa?

Pretendo agora que estou ha um tempo fazendo ela, diminuir os carbos e aumentar a proteina, o que acham?

E diminuir um pouco as calorias ainda, em dias que nao treino.

Meus dados:

- 73 kg, 17,5% BF, 1,74 cm altura, 26 anos, treino há uns 2 anos.

1) Desjejum (340cal, 27 P, 23 C e 23G)- (((SE EU ACORDAR DE MANHA, SE NAO FAÇO A REFEICAO 3 NO LUGAR)))

PÃO INTEGRAL 2 fatias
QUEIJO TIPO MINAS FRESCAL LIGHT - DANÚBIO 2 fatias medias
2 ovos cozidos
2) Almoço 12:30 (350 cal, 37,5P, 56C e 4G)
4 colheres arroz integral
Feijão 4 colheres, ou similar
alguma carne magra 100 gramas
3) Lanche da Tarde 15:30 (340cal, 27 P, 23 C e 23G)- (((SE EU NAO ACORDAR MEIO-DIA, DAI NAO FAÇO A REFEICAO 1)))
PÃO INTEGRAL 2 fatias
QUEIJO TIPO MINAS FRESCAL LIGHT - DANÚBIO 2 fatias medias
2 ovos cozidos
4) Lanche Extra 1 18:30 ( 300 cal, 30P, 40C)
BATATA DOCE 200 gramas
FRANGO ASSADO PEITO 100 gramas
5) pré-treino 21:00 ( 340 cal, 12P, 54C e 2G)
BANANA 2 unidades
AVEIA EM FLOCOS Gramas 25
200 ml leite desnatado
6) Pós-treino 23:30 ( 370cal, 24 P, 60 C)
24 gramas whey
30 gramas dextrose
30 g de algum carbo simples
7) Ceia 00:30 ( 274 cal, 18P, e 20 G)
20 g albumina
azeite oliva 2 colheres
total proteinas: 150 g, carboidratos: 233 g e gorduras : 50 gramas
total calorias: 1.970 kcal
Dias que nao treina, tira refeicao 4
Postado

qual a sua tmb?

cara, quando calculei, deu que gasto diariamento 2.700, mas acho que esta superestimada, entao to mantendo uma dieta de 2000 cal por dia, e perdi uns 2 kg, e agora estagnei, to pensando em diminuir mais um pouco as cal. Refiz a TMB, multiplicando por um fator de atividade física de menor intensidade e pelo meu novo peso e deu aproximadamente umas 2.500 calorias de gasto diario. Mas como nao estou baixando o peso mesmo mantendo as 2.000 cal , creio que ainda esteja um pouquinh superestimada minha TMB. Que que voce acha? Abraçao e obrigado pela ajuda

Postado

cara, quando calculei, deu que gasto diariamento 2.700, mas acho que esta superestimada, entao to mantendo uma dieta de 2000 cal por dia, e perdi uns 2 kg, e agora estagnei, to pensando em diminuir mais um pouco as cal. Refiz a TMB, multiplicando por um fator de atividade física de menor intensidade e pelo meu novo peso e deu aproximadamente umas 2.500 calorias de gasto diario. Mas como nao estou baixando o peso mesmo mantendo as 2.000 cal , creio que ainda esteja um pouquinh superestimada minha TMB. Que que voce acha? Abraçao e obrigado pela ajuda

tenta aumentar mais um pouco as calorias,se vc começar a perder peso muito rapidamente,vc vai perder muita massa magra junto..

o ideal eh voce descobrir o seu gasto calorico,e deixar umas 300kcal a menos,no maximo 500

Postado (editado)

tenta aumentar mais um pouco as calorias,se vc começar a perder peso muito rapidamente,vc vai perder muita massa magra junto..

o ideal eh voce descobrir o seu gasto calorico,e deixar umas 300kcal a menos,no maximo 500

mas Faabs, passei de 74 kg para 72 kg, perdi somente 2 kg com esse cutting, em 2000 kcal por dia, e agora parei de perder peso, nao ta na hora de diminuir as kcal mais um pouco e aumentar as proteinas para evitar perda de massa magra? estava com 74 kg e 17,5 % de BF, quero chegar aos 70 kg com uns 10 % bf antes de iniciar meu bulking, se possivel. Estou atualmente eu creio que com 72 kg e uns 15 % de BF

Editado por CBGYM
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...