Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, montei minha dieta pro cutt,mas to meio sem verba pra suplementar com multivitaminico.

Minha duvida é, os legumes ricos em algumas vitaminas são: tomate, pimentão, cenoura,brocolis entre outros ai.

O ideal, seria suplementar mesmo com o multivitaminco, ou colocar esses alimentos na minha dieta, ja que tem muitas qualidades e baiximas calorias?

Publicidade

Postado

Valeo ai galera, tinha achado meio estranho que eu vi varios relatos de cutting aqui.

Não sei se o pessoal esquece os micros nutrientes, ou se usam o multivitamico...

Por isso essa duvida um tanto quanto "juvenil"

Isso é bom, acrescentei varios legumes aqui, mata a fome e nao tem muita call

Postado

Abrobrinha, couve flor, brócolis, legumes de baixo carbo. Cenoura ainda tem uma quantidade um pouco considerável dependendo da quantidade...

Eu revezo entre esses 3 no cutting e é super de boa, nem enjoa mais.

Postado

Só um detalhe, tomate é fruta...

Putz, é verdade.. Mosquei agora em. uhauahuahua ;x

Abrobrinha, couve flor, brócolis, legumes de baixo carbo. Cenoura ainda tem uma quantidade um pouco considerável dependendo da quantidade...

se manda multivitamínico ou nem?

Postado

Brócolis é coisa maravilhosa.

2

Postado

Cara, eu como refogado de brócolis ou couve-flor e estou em bulking, e é uma das comidas q mais gosto. Maxixe tbm é uma delícia, é questão de costume. já tem outras coisas q não consigo comer tipo giló, beterraba, abóbora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...