Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, eu ja fiz pullover, mas umas pessoas me falam que é pra costas, outras para peito . vejo em alguns sites falando que é pra costas outros para peito.

afinal pra qual musculo que é ?

valeu pelas comentarios ai pessoal .

a so pra deixar claro... meu bf em novembro era 17%, mas eu engordei um pouco, ai deve ter aumentado .

abraço

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, tanto faz.. mas eu particularmente prefiro com ele terminando uma sessao de peitoral, acho excelente..

Vai do seu gosto mesmo, pra costas eu faço pull down

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Puxada atrás com polia alta 3x10 [eu mandaria um L. terra 3x8 ]

Puxada na frente com polia alta 4x10. fazendo ultima serie sem intervalo com menos 50% da carga até a exalstão. após a 3° serie.

aqui eu mandaria um Remo com barra , com mãos em supinação, apoiando a nuca no banco pra manter coluna reta. com mesmo esquema na 4° serie em cima.

http://muscul.az.free.fr/pt/Md27h.gif

Remada com polia baixa com apoido em formato /\ 3x8

mandaria isso. foca volume, e largura.

e pull over eu considero um exercicio mais complexo como o terra, pegando varias partes, mas em MIM, foca mais peito.

Editado por phlopesjf
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Eu tambem tenho o mesmo problema, só que tenho ainda com uma duvida, si eu almentar as costas e tirar essa sensação de "culote" o oblíqueo vai aparece ou vai depende si ainda tiver gordura daquele lado; porque eu tenho muita poca gordura ali.

valeu

Editado por Juninhu20
Postado

como uns falaram aí, o problema me pareceu mais q é o osso do seu quadril q é largo proporcionalmente á parte de cima do tronco.

concordo com quem falou aí em alargar as costas. Além disso eu completaria com exercícios pra abrir a caixa toráxica e pra alargar os ombro.

tem uma gordura aí sim, mas nem é mto não, acho q a questão tá mais nisso q eu falei aí em cima.

abç

bom q algm entendeu a duvida do criador do topico.

eu tenho esse msm problema, cintura bem acentuada msm, nao é barriga nem nada disso. isso veio do meu avô q qnd tinha minha idade tinha o apelido de "alcides cinturinha" haha

eu comecei a pegar mais pesado no treino d costas, creio q seja uma das poucas maneiras d resolver isso.

• 1 ano depois...
Postado

aumentei a cintura de 78 para 82 fazendo trabalhando oblíquos e fazendo levantamento terra, que aumenta os quadris

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...