Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, comprei 2kgs de Whey Protein Hilmar com o FernandoWS, chegou perfeitamente, conforme o combinado, inclusive acompanhou um scoop.

Alguém ai que já comprou, sabe me dizer quantos scoops são necessários para completar uma dose/porção (30g), pelo que o Fernando me informou um scoop tem 10g, porém fiquei na dúvida, visto que uma colher de sopa raza comporta 10g.. Sendo assim eu teria que enxer 3 scoops para completar uma dose (30g), e preciso utilizar 1 dose (30g) corretamente no meu pos-treino, pois estou calculando o tempo que vai durar, para que eu possa comprar outro..

Inclusive comentei com o Fernando, que eu tenho um scoop que veio em um Whey que já havia comprado da Probiótica, praticamente do mesmo tamanho, e 2 scoops completavam 31g.

Bom, é isso..

Valeu galera..

Abraços.

Publicidade

Postado
Fala aí galera, comprei 2kgs de Whey Protein Hilmar com o FernandoWS, chegou perfeitamente, conforme o combinado, inclusive acompanhou um scoop.

Alguém ai que já comprou, sabe me dizer quantos scoops são necessários para completar uma dose/porção (30g), pelo que o Fernando me informou um scoop tem 10g, porém fiquei na dúvida, visto que uma colher de sopa raza comporta 10g.. Sendo assim eu teria que enxer 3 scoops para completar uma dose (30g), e preciso utilizar 1 dose (30g) corretamente no meu pos-treino, pois estou calculando o tempo que vai durar, para que eu possa comprar outro..

Inclusive comentei com o Fernando, que eu tenho um scoop que veio em um Whey que já havia comprado da Probiótica, praticamente do mesmo tamanho, e 2 scoops completavam 31g.

Bom, é isso..

Valeu galera..

Abraços.

Respondido por email.

Segue mais informacoes:

O scoop comporta 11g (medidas na balanca), se pesar o scoop + o produto fica em R$ 15g.

Sendo assim sao necessarias 3 dosadas para comportar 33g do produto.

Abraco e tenham um bom dia.

Postado

Whey Aprovadissimo!!!

Muito bom..

mando 45g +/- nem fico pensando em dose..

só ponho 3 dosadores do meu antigo probiótica..

que segundo eles tem 31g em 2 dosadores..

então são por volta de 45g e estou tendo ótimos resultados..

já comprei 8kgs com ele e logo logo compro mais :D

Abç e Bons Treinos!

Postado

e colheres de sopa?

por que eu tenho um scoop em casa da ALBUMIN80 que eu usava, estou usando a medida de 2scoop ( que era o recomendado para a albumina ), mais eu acho que a minha dosagem esta errada, pois a albumina era um pote de 500gr , e nesse pote ( que estou reaproveitando ), coube 1kg de whey certinho. entao se eu for pela proporcao estou errado.

por isso eu gostaria de saber pela colher de chá, assim podendo fazer o uso apartir dela!

obrigado desde ja

• 1 ano depois...
Postado

Respondido por email.

Segue mais informacoes:

O scoop comporta 11g (medidas na balanca), se pesar o scoop + o produto fica em R$ 15g.

Sendo assim sao necessarias 3 dosadas para comportar 33g do produto.

Abraco e tenham um bom dia.

poxa, poderia incluir esta informação no produto. demorei para achar isto e só procurei pq achei pequeno o scoop. Se vc abrir a caixa, vendo q ta escrito "porção de 30g", vc acha q ele comporta esstes 30g.

Postado

Aproveitando o up que o nosso amigo força deu, eu tenho uma pergunta: o tamanho do scoop e a densidade do whey continuam os mesmos?

Abraço!

Não sei do scoop.

Mas parece que essa nova matéria-prima Glanbia tá ainda mais fina que a do Hilmar vendido em 2009

Postado

Galera,

Sei que o tøpico é para whey...mas aproveitando, alguém já experimentou a creatina do fernandows?

Valeu

sim , utilizei ''junto '' com a da universal to a 2 meses tomando não senti nenhuma diferença entre as 2 acho que todos os produtos dele são de qualidade ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...