Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente os compostos ( Terra, Barra Fixa, Agachamento .. ) tao pegando o abdomen, mas nao é a mesma intensidade que eu faço isolando ele.

Enquanto ninguem da detalhes, acho que a melhor opção é por no treino A mesmo, que dura só 40~45 min.

Se tirar o abs , o treino B vai durar só 35 min duadsahudsuh

Caraca, pra fazer tudo isso em 35 Minutos, vc faz quantos exercícios ?

Treina abd no Treino A, que você não fica tanto fadigado. E treina também no C.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraca, pra fazer tudo isso em 35 Minutos, vc faz quantos exercícios ?

Treina abd no Treino A, que você não fica tanto fadigado. E treina também no C.

Acho que ele nem descansa nos intervalos só pode. Eu que faço tudo correndo demoro bem mais

Postado

Acho que ele nem descansa nos intervalos só pode. Eu que faço tudo correndo demoro bem mais

Somos 2.

Descanso 45 Segundos de uma série pra outra.

Gasto normalmente o mesmo tempo que o seu. 1:15 , 1: 20 por ai.

Postado

Descanço 30s na 1-2º série, 45s na 2-3º série, 1min na 3-4º série, 1:15min na 4-5º série.

descanço 2 min entre um exercicio e outro.

Se voces demoram 1:10h de treino não tem nada ver com tempo de intervalo, mas o treino de voces que devem ta volumosos . ( Eu acho , nao posso afirmar nada)

E ja disse la em cima, faço: Supino reto, Inclinado, Paralelas, Supino Fechado, Militar, Elev. Lateral.

Ok ja entendi que sou ninja , agora opinem sobre o abdomen adsudsahudsah

Postado (editado)

Cara todos os meus treino não passam de 45~50 minutos. E olha que eu dou 1 min de descanso entre as séries (Cronometrado), um pouco mais que vocês. Se um treino com foco em exercícios compostos passar de 1h e 10 min alguma coisa está errada aí, ou então você treina em uma academia super lotada, ou seu treino está super volumoso com exercícios desnecessários.

"O treino é catabólico, quanto menos melhor".

Editado por Yaggo Silva
Postado

Cara todos os meus treino não passam de 45~50 minutos. E olha que eu dou 1 min de descanso entre as séries (Cronometrado), um pouco mais que vocês. Se um treino com foco em exercícios compostos passar de 1h e 10 min alguma coisa está errada aí, ou então você treina em uma academia super lotada, ou seu treino está super volumoso com exercícios desnecessários.

Exatamente... eles nao manjam dos compostos kkk

Mas vamo esquecer isso, não é essa minha duvida.

Postado (editado)

lol

depende do tipo de treino cara

boa sorte dando 1min de intervalo em terras e agachos pesados, até no militar é impossivel de fazer isso dependendo da carga

eu diria que se vc consegue descansar 1min e estar inteiro pro proximo set, sua intensidade é baixa

quanto ao topico, eu não faria abd um dia antes de terra/agacho

Editado por portownz
Postado

lol

depende do tipo de treino cara

boa sorte dando 1min de intervalo em terras e agachos pesados, até no militar é impossivel de fazer isso dependendo da carga

eu diria que se vc consegue descansar 1min e estar inteiro pro proximo set, sua intensidade é baixa

quanto ao topico, eu não faria abd um dia antes de terra/agacho

Pouco descanso ja leva a intensidade a mil. Ainda mais pra quem faz low reps. Fala merda não cara...

Mas sua opinião sobre abd é valida :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...