Rafaels97 Postado Abril 8, 2014 às 04:38 Postado Abril 8, 2014 às 04:38 (editado) E ae pessoal, tudo certo? Bem, entrei numa academia a uma semana, e queria pedir a ajuda de vocês para avaliarem o treino que o meu instrutor me passou. Meus Dados Idade: 17 Anos Peso : 55 Kg Altura : 1.70 Objetivo: Ganho de massa muscular. Ainda não tenho as minhas medidas exatas :\ O Treino: ABC Em todos exercícios foi passado para mim executar 3 Séries de 12 repetições. Segunda-Feira Treino B Costas e Bíceps: Pulley Frente Pulley Costas Remada Cavalo Voador inverso Rosca Direta Rosca Scott Rosca no Aparelho Rosca Alternada Rosca Concentrada Quarta-Feira Treino C Pernas e Ombro: Hack Machine Agachamento Cadeira Extensora Mesa Flexora Cadeira Adução Cadeira Abdução Elevação Lateral Elevação Frontal Des. Atrás Remada Alta Elevação Ombro Sexta-Feira Treino A Peito e Tríceps: Voador Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Supino Maquina Tríceps Pully Tríceps Corda Tríceps Testa Tríceps Francês Tríceps Banco Desde já, agradeço. Editado Abril 8, 2014 às 04:39 por Rafaels97
GabrielVitor Postado Abril 8, 2014 às 04:56 Postado Abril 8, 2014 às 04:56 5 exercícios pra bíceps e 4 pra costas? Seus bíceps são maiores que suas costas? E seus tríceps têm mesmo tamanho do seu peito?
Rafaels97 Postado Abril 8, 2014 às 05:22 Autor Postado Abril 8, 2014 às 05:22 Você quer dizer que músculos maiores, precisam de mais exercícios que os menores? Desculpe minha falta de conhecimento amigo. Como eu citei, foi o treino que o meu instrutor me passou. Mais e então, você acha que eu devo diminuir os exercícios para bíceps, ou aumentar ou exercícios para costas?
Supermoderador busarello Postado Abril 8, 2014 às 10:03 Supermoderador Postado Abril 8, 2014 às 10:03 Que tal pesquisar um pouco?
Vinícius Gomes Postado Abril 8, 2014 às 10:06 Postado Abril 8, 2014 às 10:06 4 pros grandes e 3 pros menores no maximo, fera
Abarck Postado Abril 8, 2014 às 10:56 Postado Abril 8, 2014 às 10:56 4 pros grandes e 3 pros menores no maximo, fera Wrong, 3 pros grandes e 2 ou até mesmo 1 pra pequenos.
climzirus Postado Abril 8, 2014 às 11:03 Postado Abril 8, 2014 às 11:03 Rafels. Da uma pesquisada cara. Aqui no fórum tem infos. muito ricas. Aproveita esse momento iniciante pra aprender bastante. Seu treino ta volumoso demais. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-atualizado-240213-melhores-tpicos-da-seo-treinamento/ Leia esses tópicos, depois volte aqui e pergunte novamente. ABC.
BrunoGooes Postado Abril 8, 2014 às 16:52 Postado Abril 8, 2014 às 16:52 Cara você esta sobrecarregando os músculos pequenos. 5 Bíceps, 5 Tríceps e 5 Ombros ? 3 no Máximo esta ótimo. Outra coisa : Sei que costas já pega um pouco de trapézio, mais coloca um exercícios pra trapézio. Encolhimento na barra ou com Halter. 4 Exercicios de costas esta ótimo !
Rafaels97 Postado Abril 8, 2014 às 18:56 Autor Postado Abril 8, 2014 às 18:56 4 pros grandes e 3 pros menores no maximo, fera Ta ok. Rafels. Da uma pesquisada cara. Aqui no fórum tem infos. muito ricas. Aproveita esse momento iniciante pra aprender bastante. Seu treino ta volumoso demais. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-atualizado-240213-melhores-tpicos-da-seo-treinamento/ Leia esses tópicos, depois volte aqui e pergunte novamente. ABC. Beleza Climzirus, vou pesquisar sim. Cara você esta sobrecarregando os músculos pequenos. 5 Bíceps, 5 Tríceps e 5 Ombros ? 3 no Máximo esta ótimo. Outra coisa : Sei que costas já pega um pouco de trapézio, mais coloca um exercícios pra trapézio. Encolhimento na barra ou com Halter. 4 Exercicios de costas esta ótimo ! Hum, entendi Bruno. Vou diminuir os exercícios. No caso do trapézio, posso usar o exercício Remada Alta? Editei meu treino. Ainda estou com 5 exercícios para costas, e 5 para Pernas. Queria que vocês me ajudassem a eliminar um exercício não tão importante de Costa, e um de Pernas. Meu treino ficou assim: Segunda-Feira Treino B Costas e Bíceps: Pulley Frente Pulley Costas Remada Cavalo Remada Alta na Maq. Voador inverso Rosca Direta Rosca Scott Rosca Concentrada Quarta-Feira Treino C Pernas e Ombro: Agachamento Mesa Flexora Cadeira Extensora Cadeira Adução Leg Press Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Barra Sexta-Feira Treino A Peito e Tríceps: Voador Supino Inclinado Supino Reto Supino Reto com Halter Tríceps Francês Unilateral Tríceps Pully Tríceps Corda
Yaggo Silva Postado Abril 8, 2014 às 20:04 Postado Abril 8, 2014 às 20:04 (editado) Ta ok. Beleza Climzirus, vou pesquisar sim. Hum, entendi Bruno. Vou diminuir os exercícios. No caso do trapézio, posso usar o exercício Remada Alta? Editei meu treino. Ainda estou com 5 exercícios para costas, e 5 para Pernas. Queria que vocês me ajudassem a eliminar um exercício não tão importante de Costa, e um de Pernas. Meu treino ficou assim: Segunda-Feira Treino B Costas e Bíceps: Pulley Frente Pulley Costas Remada Cavalo Remada Alta na Maq. Voador inverso Rosca Direta Rosca Scott Rosca Concentrada Quarta-Feira Treino C Pernas e Ombro: Agachamento Mesa Flexora Cadeira Extensora Cadeira Adução Leg Press Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Barra Sexta-Feira Treino A Peito e Tríceps: Voador Supino Inclinado Supino Reto Supino Reto com Halter Tríceps Francês Unilateral Tríceps Pully Tríceps Corda Continua muito ruim. Pra que diabos tantos exercícios? Aqui tem um modelo de treino: Treino A Supino reto Desenvolvimento militar Paralelas Supino fechado Crucifixo reto com halteres Treino B Barra fixa Levantamento terra Remada curvada ou Remada cavalinho Rosca direta Kroc Rows Treino C Agachamento livre Avanço ou afundo Stiff ou RDL Leg press 45 Gêmeos em pé Editado Abril 8, 2014 às 20:01 por Yaggo Silva
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora