Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai galera, fiz academia por uns meses ano passado (de fevereiro a julho), e parei por que estudava de tarde, chegava muito cansado do colégio, etc me mudei esse ano, e agora estou malhando no meu prédio, tanto por comodidade quanto por não ter que pagar nada. mas enfim, o número de aparelhos da academia do meu condomínio é bem menor do que a academia que eu malhava antes, e além disso, não tem professor. então fiz um treino eu mesmo, ABC, baseado naquilo que eu lembro da minha ficha do ano passado. gostaria que vocês dessem uma olhada, no que eu poderia melhorar o treinamento: Objetivo: Hipertrofia/perda de peso Idade: 16 Altura: 1,66cm Peso: 61kg A - peito/bíceps/antebraço Supino inclinado - 3x10 Supino reto - 3x10 Crucifixo 45° - 4x12 Voador - 3x10 Rosca Direta - 3x10 Rosca Alternada - 3x10 Rosca Scott - 3x10 Rosca Inversa - 3x10 Flexão dos Punhos com Barra - 3x10 B - pernas Abdutor - 3x10 Adutor - 3x10 Extensora - 3x10 Extensora deitado - 3x10 Leg Press 45 - 3x10 Gêmeos Sentado - 3x10 + 1 até a falha C - costas/tríceps/ombro Puxador Atrás - 3x10 Puxador Frente - 3x10 Puxador Frente Fechado - 3x10 Remo - 3x10 Puxador Tríceps* - 3x10 Puxador Tríceps com Corda* - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 Encolhimento - 3x10 Enviado de meu C2015 usando Tapatalk

Editado por drimpe

Publicidade

Postado (editado)

Usa uma tecla chamada "enter" entre os exercícios e entre os dias. Fica mais organizado e mais fácil de se ler.

E ta muito volumoso.

Por que sempre a galera faz uma conta e posta logo um treino maluco, ao invés de pesquisar e entender como se faz? Todos os dias são abertos vários tópicos com treinos mirabolantes feitos por novatos ou até mesmo pelos "instrutores" de sua academia, por que nunca observam os comentários feitos nesses tópicos e aprendem com eles? Sem falar na porrada de tópicos e artigos sobre treinamento que existem aqui no fórum.

Editado por Abarck
Postado

Usa uma tecla chamada "enter" entre os exercícios e entre os dias. Fica mais organizado e mais fácil de se ler.

E ta muito volumoso.

Por que sempre a galera faz uma conta e posta logo um treino maluco, ao invés de pesquisar e entender como se faz? Todos os dias são abertos vários tópicos com treinos mirabolantes feitos por novatos ou até mesmo pelos "instrutores" de sua academia, por que nunca observam os comentários feitos nesses tópicos e aprendem com eles? Sem falar na porrada de tópicos e artigos sobre treinamento que existem aqui no fórum.

Concordo,

Mas tbm temos que entender que a busca pra pesquisa do fórum não é dos melhores,mas pra isso que existe o Google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...