Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema do lanche das 20:45 é que estou na faculdade, ai o que eu consigo levar é, coqueteleira e suplemento.... ou não sei o que...

nozes, amendoas eu nunca comi, vou ver aqui como que é o preço e tals, mas essas quantidades que você me passou, é pra comer os 3, ou é: Ovos, OU amendoas, OU nozes.. ?

O FishOIl, eu até estava sim pensando em comprar, mas to sem grana esse mes iria comprar mes que vem, ~já que pelos meus calculos, essa dieta, com esse deficit resultaria em bf 10% em umas 7 semanas.

Vou por azeite na albumina na hora de dormir, e estudar uma forma de comer so proteina e gordura as 20:45. Já que pretendo não misturar gordura com carbos.

E quanto ao ciclo, acho que consigo mecher com esses carbos na parte da manha, tipo, adciono o pao integral e banana nos dias de 6gr, tiro um dos dois no de 4gr, e tiro os 2 no de 2gr.....

Vou refazer a dieta daqui a pouco e posto novamente.

Abç

Publicidade

Postado
Existe dieta cetônica, Atkins, guerreiro, dieta do abdomen. Passar fome ou comer pouco, se privar de calorias = anorexia, a pessoa comer feito um pinto é que faz mal, baixa a imunidade, menos testosterona etc. Sem contar que o metabolismo vai continuar o mesmo, ou pior, baixar ainda mais, o que acontece com os obesos, se pararem de comer ficam mais gordos ainda.

A melhor forma de perder gordura é ganhando músculos, e aumentando o metabolismo consequentemente, e fazendo uma dieta e aerobicos para acelerar ainda mais o metabolismo. Não há problema nenhum que se coma muito, com tanto que se gaste, ou aprenda a gastar tudo que comeu, e de quebra mantendo a saude e ficando com um corpo legal.

;)

brother dá uma olhada na dieta dele vc vai ver que ele não fica sem comer

Postado
O problema do lanche das 20:45 é que estou na faculdade, ai o que eu consigo levar é, coqueteleira e suplemento.... ou não sei o que...

2 Iogurtes light é opção. Activia é R$ 1,49 ... se vc não conseguir levar outra coisa, vai revezando com o pão mesmo.

nozes, amendoas eu nunca comi, vou ver aqui como que é o preço e tals, mas essas quantidades que você me passou, é pra comer os 3, ou é: Ovos, OU amendoas, OU nozes.. ?

Ovo + uma opção de ácidos graxos insaturados.

Tem feira ai ?? Da uma olhada por lá ... dependendo da sua região, pode ser um pouco mais salgado no mercado.

O FishOIl, eu até estava sim pensando em comprar, mas to sem grana esse mes iria comprar mes que vem, ~já que pelos meus calculos, essa dieta, com esse deficit resultaria em bf 10% em umas 7 semanas.

Pra descer e manter o BF por volta dos 10% você vai precisar ir além dessa dieta. Mas nem esquenta com isso agora.

Vou por azeite na albumina na hora de dormir, e estudar uma forma de comer so proteina e gordura as 20:45. Já que pretendo não misturar gordura com carbos.

Se você colocar as amêndoas, ou as nozes etc, no lanche da noite, não precisará colocar gordura aqui. Coloca no almoço

E quanto ao ciclo, acho que consigo mecher com esses carbos na parte da manha, tipo, adciono o pao integral e banana nos dias de 6gr, tiro um dos dois no de 4gr, e tiro os 2 no de 2gr.

As melhores horas do dia para colocar carbo é pela manhã e depois do treino. Então pensa um pouco sobre as retiradas... tirar pela manhã significa uma maior vontade de compensar a noite, vai exigir um pouco mais de disciplina.

Postado

Mto obrigado, vou no mercado hoje e olho omega3, e as nozes.

~

Decidi que não vou ciclar carbo não.

Eu falei do lanche da noite, é que tenho dificuldade de comer apenas proteina e gordura.... o yorgut também teria carbos.... O ideal então seria levar ovo e nozes pra facul né? Vou ser zuado d+ hauihauiha... mas sem problema.

Como já coloquei azeite no almoço, se eu conseguir as nozes em um bom preço entao tiro ela da noite.

Postado

Eu não posso aumentar em mais 600KCal.. tirando que ja vou aumentar a gordura com as nozes/fish oil, e tem a carne do almoço... ai vai ficar mtas kcal.. não será uma dieta hipo.

Mas obrigado do mesmo jeito.\

Postado

Comprei o Oil Fish, e amendoas/nozes sem chance, mtoooo caro...

alguem ae tem mais alguma dica de o que comer na faculdade? para nao ter carbs?

to pensando me levar dois ovos cozidos, mas vai ser tenso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...