Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75
Peso: 62kg
BF: -

Objetivo da dieta: clean bulking

Ps: Bom eu faço Muay Thai ( 3 vezes por semana ). e Musculação todos os dias de Segunda a Sábado.

ai coloquei na TMB fator 1.8 correspondente a 2984 kcal

obs: Preciso melhorar a quantidade de Kcal?? Se a resposta for Sim em que eu posso melhorar e qual alimento adicionar

??

PS2: Bom a gordura esta em um nível baixo... mais eu n estou contando a gordura que eu vou jogar no peito de frango pra dar uma douradinha...

nyeq1f.jpg

Editado por DaniloKzz

Publicidade

Postado

aumenta as gorduras para perto de 1g/kg.

Bom eu ja vou cozinhar o frango e jogar um pouco de óleo de cozinha pra dar uma dourada... e com isso ja vai dar uma aumentada na porcentagem de gordura...

Fora isso a dieta ficou boa ou eu aumento os carboidratos??

• Supermoderador
Postado

Isso vai aumentar gordura saturada, o que é ruim considerando que o total de gorduras é baixo.

Use abacate, castanhas, azeite de oliva, omega 3 (peixes), etc.

O resto está bom. Aumentando as gorduras o total calórico vai subir também. Talvez seja prudente BAIXAR um pouco os carbos, para manter a dieta na casa de 3200 calorias, mais ou menos.

Depois você vai controlando o peso.

Postado

Isso vai aumentar gordura saturada, o que é ruim considerando que o total de gorduras é baixo.

Use abacate, castanhas, azeite de oliva, omega 3 (peixes), etc.

O resto está bom. Aumentando as gorduras o total calórico vai subir também. Talvez seja prudente BAIXAR um pouco os carbos, para manter a dieta na casa de 3200 calorias, mais ou menos.

Depois você vai controlando o peso.

Obrigado vou seguir essa dica...

• Supermoderador
Postado

Estudos afirmam que o "ideal" está entre 1.8 a 2.5g/kg de proteina. Em cutting, pela restrição calórica, EU prefiro ficar perto do limiar superior desta faixa. Em bulking EU acho que perto de 2g/kg está excelente.

Claro que os estudos apontam a média da população analisada e, consequentemente, há indivíduos que responderão bem com mais ou menos do que o indicado.

Faça um teste, mantenha como está por um período razoável (6 a 8 semanas, eu diria). Depois aumente um pouco as proteinas (mantendo o saldo calórico), fique pelo mesmo período e compare os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...