Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
vc tb acha que é mito sobre a aromatização ?

li que há riscos de a produção de testo parar tb, tudo isso seria mito?

Hemo altera o eixo assim como quase todo qualquer esteroide.

Como o hitch falou,se tiver os cuidados ta tranquilo.

Meu hemo acaba amanha,eu recomendaria e vou usar novamente.

Sobre aromatização cada corpo um corpo.

Mas não é mito não.

Ela sozinha não de dará gineco mas com outra testo é fácil fácil principalmente com certos esteres de testo.

Mas dizem que e muito forte cara, e fora que ele agride bastante o figado.

Ela agride bem o fígado mesmo.E é bem forte sim mas nada do outro mundo.

Mas tem um estudo onde aideticos terminais usaram por 20 semanas e depois os danos ao figado foram revertidos.

O grupo controle que não tomou hemo,parece que 2 morreram, do grupo que tomou hemo todos ficaram de boa.

Eu acho que ainda foi uma dose alta,se achar de novo o estudo posto pra vocês.

Postado

então pessoal...como eu disse não é pra mim...mas não tomei ainda pq acho q ta muito cedo,vou tomar ainda...daqui um ano e meio mais ou menos.....acho q hemo é como qualquer droga se vc tomar direitinho e se cuidar...não pega nada..

na verdade to procurando pro professor da academia, pq eu malho em são paulo e moro em taboão....a gente achou q era mais fácil onde eu moro pq é menos vistoriado....só q ja fui em umas 9 farmácias e não achei.vou desistir de procurar...e devolver as receitas pra eles....em umas duas farmacias vacilei pq tava de regata os cara logo disse q não vendiam anabolizantes...mas desisti ja vopu ver se consigo de outra forma..mas tenho medo de fake.

Postado

Tem umas farmas grandes aqui em sampa que vende

onofre em casa , farmadeleviry , é uma delas !

Tome cuidado, pois o império '' SARSA '' ta por ai !!

os cara sempre enrola com esse papo que '' SARSA '' não e fake.

Abraços

Postado
Hemogenin realmente é forte e agride o fígado, mas não é nenhum pesadelo tbm... por favor né galera, falar de uma droga sem nem mesmo ter usado ela é brincadeira.

[2]Concordo!!

Nego tb enche a cara de bebida e as vezes outras drogas e não liga se faz mal pro figado ou outros orgao, e soh pq "ouviu" dizer que hemo faz mal ja sai causando pânico!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...