Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu malho ha 2 anos junto cm meu irmao que malha tem 1 ano e estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo

Medidas:

Braço: 38

Coxa: 60

Ombro: 121

Panturrilha: 39

Anteb: 30

Bf: 10%

Tenho 1,70 e 70kg

Estava querendo iniciar um ciclo de umas 10 semanas (Dura + Stano)

1-8 : 500mg Durateston por semana 250g na segunda e 250g na sexta

3-8 : 100mg de Stano (DSDN)

Como TPC utilizarei Tamox pelo li e o unico que eu irei precisar mais ?

Mais to querendo mais dicas , to lendo bastante sobre este assunto sobre as drogas

Mas quero opiniao de quem ja fez seu ciclos

Desde ja agradeço

Publicidade

Postado

Primeiro ciclo use ester único como o MBD indicou, vai ser mais fácil controlar o estradiol

Coloca a stano passando da testo p um maior aproveitamento da mesma.

IA intra ciclo e hcg se possível

Tamoxifeno pode ser suficiente, mas só exames p confirmar.

Postado

Entao eu posso colocar

1-8 Cipionato de Testosterona

3-10 Stano

N acho legal stano num primeiro protocolo, porém se continuar na idéia, usa no mínimo 100mg dsdn.
Postado
Honestamente, creio que poderia baixar um pouquinho mais o BF de forma natural. Logo após um primeiro contato com drogas mais voltadas para ganho de massa.
Insistindo na idéia do stano, TPC serms básica.
Para um protocolo com stano diminuiria a esto girando entre 200-350mgw/wk, dependendo de sua comodidade, preferencialmente ésteres de mv curta, são mais aplicações, mas creio que esse deveria ser uma das menores preocupações de quem pensa ciclar.
Postado

Honestamente, creio que poderia baixar um pouquinho mais o BF de forma natural. Logo após um primeiro contato com drogas mais voltadas para ganho de massa.
Insistindo na idéia do stano, TPC serms básica.
Para um protocolo com stano diminuiria a esto girando entre 200-350mgw/wk, dependendo de sua comodidade, preferencialmente ésteres de mv curta, são mais aplicações, mas creio que esse deveria ser uma das menores preocupações de quem pensa ciclar.

+ 1 concordo também que um primeiro contato com drogas voltada para ganho de massa seja mais interessante, mas a proposito quanto você acha que deveria tar o bf mais ou menos pra fazer um protocolo voltado para ganhos brutos?

10% Já não é bom não? abaixo de 8% pra um natural complica kk

Postado

+ 1 concordo também que um primeiro contato com drogas voltada para ganho de massa seja mais interessante, mas a proposito quanto você acha que deveria tar o bf mais ou menos pra fazer um protocolo voltado para ganhos brutos?

10% Já não é bom não? abaixo de 8% pra um natural complica kk

Depende muito da sua capacidade de controle do BF e sua facilidade para o mesmo. Mas, se você quer fazer algo bem feito, espere os 8% =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...