Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa parada tá me deixando com muito ânimo e vontade de ir pra academia, coisa que eu tava perdendo a um tempo atrás, to curtindo demais e eu sou MUITO forte pra essas porras, não me afeta em quase nada, não sinto nenhum colateral que me atrapalhe, só é foda mijar a cada 15,20 minutos, mas nada demais também, malhei hoje de boaça, acordei 7 horas pra ir na facul estudar, sai de lá só 12:00 e fui direto pra academia, cheguei em casa eram quase 2 horas e tava de boaça, sem sono nenhum, nada, bom demais haha

Só que to começando a subestimar os efeitos da efedrina e já li que isso é perigoso, então vou seguir na evolução de dosagem proposta inicialmente, encomendei mais 4 caixas de franol na ultrafarma, deve chegar segunda, mais tardar terça, então não vou parar nos 15 dias não, vou continuar tomando.

A balança já bateu a casa dos 95 hoje hehe, feliz demais, tenho 18 anos e 6 meses de vida, a última vez que meu peso corporal foi menos de 96 kilos, eu devia ter uns 14 anos e uns 10 cm a menos.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caralho, uma dica, nunca tomem efedrina de barriga vazia, hoje eu acordei, comi normal, tomei a primeira dose e fui pra faculdade, ai lá comi meu sanduíche que sempre levo e depois tomei a segunda dose, até ai tudo bem, normalmente eu voltaria pra casa pra almoçar, depois ficaria de bobeira até dar a hora da academia, ai comeria mais uma parada da dieta, tomaria a terceira e última dose e iria treinar.

Só que hoje tive que ficar na faculdade até bem tarde estudando cálculo, acabou que eu não almocei, era 5 horas da tarde e eu tava saindo da facul pra casa, última refeição tinha sido um sanduba 10:30 da manhã, barriga completamente vazia, mas resolvi fazer a burrice de tomar a terceira dose do EC mesmo assim, achei que n daria nada, os colaterais até agora tinham sido bem tranquilos.

Ai tomei lá mesmo quando tava saindo e peguei o buso pra casa, n fui pra academia hj porque n daria tempo, cheguei em casa demorou um pouco e comi, isso umas 6 e meia, fiquei de 10:30 até 18:30 sem comer porra nenhuma, mas tava de boa até ai, deu umas 19:30 comecei a ficar mt estranho, meu coração batendo forte pra caralho, eu passei realmente mal aqui, fiz as contas e a ephedra tava no auge da meia-vida nesse horário e eu tomei ela de estômago vazio, quase tive que avisar pra alguém pra me levar pro hospital, mas resolvi segurar o tranco e esperar a mv ir passando pra ver se melhorava.

Agora são 21:40 e tá bem melhor, dá pra perceber o efeito da efedrina passando já, realmente fiquei com medo agora, olha que eu sou forte pra caralho com essas porras, tomei um pote de Lipo 6 Black UC, um pote de Oxyelite e n senti PORRA NENHUMA, absolutamente nada, até agora eu sentia muito pouco colateral do EC, então tomem cuidado, n usem essa merda em jejum ou de barriga vazia nunca.

Olha que a terceira dose é a menor do dia, de manhã tomo 1 franol e meio + 1 cafeína, a segunda dose é a mesma coisa e a terceira é 1 franol + meia cafeína e foi a única que senti isso.

Mas os resultados tão picas dms, eu tava a uns 3 meses sem perder nada, depois que comecei a dieta e o EC já perdi uns 2 kg e meio, hoje de manhã me pesei e deu 95,5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...