Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedro - Cutting [+ Relato Ec] Com Fotos

Pedro Alcantara

Posts Recomendados

Essa parada tá me deixando com muito ânimo e vontade de ir pra academia, coisa que eu tava perdendo a um tempo atrás, to curtindo demais e eu sou MUITO forte pra essas porras, não me afeta em quase nada, não sinto nenhum colateral que me atrapalhe, só é foda mijar a cada 15,20 minutos, mas nada demais também, malhei hoje de boaça, acordei 7 horas pra ir na facul estudar, sai de lá só 12:00 e fui direto pra academia, cheguei em casa eram quase 2 horas e tava de boaça, sem sono nenhum, nada, bom demais haha

Só que to começando a subestimar os efeitos da efedrina e já li que isso é perigoso, então vou seguir na evolução de dosagem proposta inicialmente, encomendei mais 4 caixas de franol na ultrafarma, deve chegar segunda, mais tardar terça, então não vou parar nos 15 dias não, vou continuar tomando.

A balança já bateu a casa dos 95 hoje hehe, feliz demais, tenho 18 anos e 6 meses de vida, a última vez que meu peso corporal foi menos de 96 kilos, eu devia ter uns 14 anos e uns 10 cm a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caralho, uma dica, nunca tomem efedrina de barriga vazia, hoje eu acordei, comi normal, tomei a primeira dose e fui pra faculdade, ai lá comi meu sanduíche que sempre levo e depois tomei a segunda dose, até ai tudo bem, normalmente eu voltaria pra casa pra almoçar, depois ficaria de bobeira até dar a hora da academia, ai comeria mais uma parada da dieta, tomaria a terceira e última dose e iria treinar.

Só que hoje tive que ficar na faculdade até bem tarde estudando cálculo, acabou que eu não almocei, era 5 horas da tarde e eu tava saindo da facul pra casa, última refeição tinha sido um sanduba 10:30 da manhã, barriga completamente vazia, mas resolvi fazer a burrice de tomar a terceira dose do EC mesmo assim, achei que n daria nada, os colaterais até agora tinham sido bem tranquilos.

Ai tomei lá mesmo quando tava saindo e peguei o buso pra casa, n fui pra academia hj porque n daria tempo, cheguei em casa demorou um pouco e comi, isso umas 6 e meia, fiquei de 10:30 até 18:30 sem comer porra nenhuma, mas tava de boa até ai, deu umas 19:30 comecei a ficar mt estranho, meu coração batendo forte pra caralho, eu passei realmente mal aqui, fiz as contas e a ephedra tava no auge da meia-vida nesse horário e eu tomei ela de estômago vazio, quase tive que avisar pra alguém pra me levar pro hospital, mas resolvi segurar o tranco e esperar a mv ir passando pra ver se melhorava.

Agora são 21:40 e tá bem melhor, dá pra perceber o efeito da efedrina passando já, realmente fiquei com medo agora, olha que eu sou forte pra caralho com essas porras, tomei um pote de Lipo 6 Black UC, um pote de Oxyelite e n senti PORRA NENHUMA, absolutamente nada, até agora eu sentia muito pouco colateral do EC, então tomem cuidado, n usem essa merda em jejum ou de barriga vazia nunca.

Olha que a terceira dose é a menor do dia, de manhã tomo 1 franol e meio + 1 cafeína, a segunda dose é a mesma coisa e a terceira é 1 franol + meia cafeína e foi a única que senti isso.

Mas os resultados tão picas dms, eu tava a uns 3 meses sem perder nada, depois que comecei a dieta e o EC já perdi uns 2 kg e meio, hoje de manhã me pesei e deu 95,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...