Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedro - Cutting [+ Relato Ec] Com Fotos

Pedro Alcantara

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado325

Segura firme aí man!

Só uma dica: Com o tempo acrescenta mais exercíos compostos e começa a fazer low reps. Você verá resultados mais rápidos e a progressão de força torna seus treinos mais funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino hoje foi o B, costas e trapézio, eu n curto esse meu treino de costas, é mta máquina e eu odeio treinar na máquina, mas foi um treino que praticamente só achei dois tipos de exercícios, na máquina e na barra livre, barra livre eu não consigo fazer ainda infelizmente, sou mt pesado pra aguentar o peso do meu próprio corpo, mas até que foi bom o treino hoje, demorou mais ou menos 1 hora, depois fiz só 10 minutos de elíptico/transpor pra enganar e fui embora, hoje n era dia de aeróbico, mas eu curto fazer um pouquinho assim pra dar uma brincada, amanhã treinarei o C e correrei de verdade.

Estou pensando em fazer esse treino de low rep mesmo, 3x8 já seria um low rep ou ainda é mt ?

Link para o comentário

Fui treinar hoje pela manhã galera, mais por causa do aeróbico que só tinha feito 2 vezes na semana, porque faltei quarta a academia, mas fiz o treino C de pernas também hoje, porém não costume nem gosto muito de ir a academia aos sábados, treino foi bom, é legal você pegar muito mais peso nos exercícios de perna do que muitos grandões cornetos de lá kkkkkkkkkkkk, é engraçado...Aeróbico na minha realidade corporal foi bem intenso até, fiz 30 min de esteira, 15 correndo, 15 andando e 15 min de transpor...

A novidade é que fui no mercado dps comprar amendoim que tinha cabado e vi algo bem interessante, proteína texturizada de soja, olhei a tabela nutricional e tem proteína pra caralho, andei pesquisando aqui no fórum e vi muitos a favor e alguns contra ela, por conta de hormônios femininos e tal, mas devo adicionar a minha dieta com certeza, proteína demais e muito barato a parada, meio kilo foi 10 reais.

O que vcs acham ?

Quanto ao meu treino, hoje mais tarde vou pesquisar bastante e montar um novo.

Link para o comentário

Isso ai man, segue firme.

Sobre a proteína de soja, a parte do homônimo feminino é mito.

Mas vi um vídeo recentemente que diz que ela não chega nem perto de proteínas provenientes da carne.

Mas, é uma boa saída pra variar um pouco.

Proteína texturizada de soja é um tema muito polemico, mas vai de cada um.

Eu já comi, como as vezes ainda, faço umas almondegas com a proteína, nunca vi nada de mais nem de menos.

Link para o comentário

Hoje foi um dia meio off na dieta, não diria dia do lixo, porque devo ter consumido até menos calorias do que normalmente, só que não liguei mt pra alimentação regrada, de manhã peguei a proteína texturizada pra experimentar, 1 xícara de chá, bati ela pura no liquidificador, virou pó ai eu botei leite e 7 gotas de adoçante e bati de novo, ficou um gosto mt parecido com sucrilhos, tipo uma vitamina de sucrilhos, tenho certeza que ficaria o msm gosto, esperava algo pior, dá pra tomar de boa, só que enche mt, só fui almoçar 2h da tarde, comi peito de frango, arroz e feijão, ai fui pro jogo (CAMPEÃO PORRAAAA), voltei ainda agora a jantei a msm coisa que o almoço, comi só isso hj.

Link para o comentário

Fica longe dessa porra brother, isso é o demônio!!

Além de ser uma proteína pobre quando comparada a de outras fontes, ainda tem o lance dos hormônios. E com certeza a soja é um dos produtos que mais levam agrotóxicos e mais recebem manipulação genética para melhoramento de produção e etc.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado325

Fica longe dessa porra brother, isso é o demônio!!

Além de ser uma proteína pobre quando comparada a de outras fontes, ainda tem o lance dos hormônios. E com certeza a soja é um dos produtos que mais levam agrotóxicos e mais recebem manipulação genética para melhoramento de produção e etc.

Não é bem assim man!! Os fabricantes juram que o processo de produção de PTS elimina completamente os fitoestrogênio. Caso o fitoestrogenio não seja 100% eliminado, existem pesquisas que afirmam que uma pequena quantidade de fitoestrogênio é benéfico para o homem. O fitoestrogênio não teria o mesmo comportamento que o estrogênio endogeno e se ligaria aos receptores de estrogênio, diminuindo o seus efeitos. Esta mesma pesquisa afirma que o fitoestrogênio inibiria a aromatização de testosterona.

Sobre os agrotóxicos, acho que você tem razão. Ao manipulamento genético é meio complicado afirmar alguma coisa, pois nem os cientistas se entendem sobre este assunto.

Eu só não uso PTS porque consigo 100% da minha alimentação normal, além do fato que nunca achei nenhuma receita com PTS que me agradasse ao paladar.

Abraço. Bons Treinos.

Link para o comentário

Minha ideia é tomar as vezes só pra suplementar a proteína que falta na dieta mesmo, quando eu tiver com condições pra um whey eu tiro da dieta, mas por enquanto acho bem válido tomar, e tenta tomar do jeito que eu falei cbmilek, mas tipo, eu comprei aquela tipo carne moída, os grãos são bem pequenos e da pra moer no liquidificador de boa e o gosto fica normalzaço, sei que tem umas proteínas tipo almondega que é maior, essa eu n sei como faz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...