Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos, comecei a quase 6 meses na academia pra tentar emagrecer, tava com 113 kilos, hoje tenho 97 mas n consigo ver diferença visual, minha dieta nunca foi certinha como deve ser, comia bem pouco, creio que tenha perdido muita massa muscular nisso aí, fora que fiquei desse quase 6 meses, mais de 3 sem musculação.

A 1 mês e meio voltei a musculação e já percebo alguns músculos aparecendo um pouco as vezes, principalmente no pump, o que pode ser ridículo pra alguns, mas pra mim é uma grande alegria já que fui gordo a vida toda...

Mesmo se ninguém se interessar pelo diário, ficarei relatando tudo aqui, acho que é algo que pode me ajudar, a me dar motivação, enfim, agora que estou com tudo certo, treino, dieta, etc, o relato fica bem mais legal, vamos ao que interessa -

Dados -

Altura: 1,79
Peso: 97 kg
BF - Ainda não sei
Medidas - Ainda não sei

Dosagem EC -

Dia 1 -
1x 1/2 Franol + 1 caps cafeína
Dia 2-4 -
1/2 Franol + 1/2 caps cafeína
Dia 4-7 -
1 e 1/2 Franol + 1/2 caps cafeína
Dia 8-14
1 e 1/2 Franol + 1 caps cafeína
1 Franol + 1/2 caps cafeína
Dia 15-...
1 franol - 15mg Efedrina
1 Cafeína - 210 mg

Dieta -

TMB - 2945 (segundo http://iifym.com/iifym-calculator/)

A ideia era -

2g/Kg de proteína - 194g de proteína.
1g/kg de gordura - 100g de gordura.

* Café -

- 2 copos de leite desnatado (copo requeijão) (14,4 g de Prot) (0 fat) (144 kcal) (21,6g carbo)
- 2 fatias de pão integral (4,3 g de Prot) (1,8 g fat) (121 kcal) (22g carbo)
- 2 colheres sopa de atum light (10g de Prot) (0,2g fat) (44,6 kcal) (0g carbo)

(28,6g prot) (1,8 fat) (309 Kcal)
(43,6g carbo)

* Lanche -

- 1 fatia grande de queijo ricota (5,65g de Prot) (6,5g fat) (87,2 kcal) (1,53g carbo)
- 2 fatias de pão integral (4,3 g de Prot) (1,8 g fat) (121 kcal) (22g carbo)

(9,9g prot) (8,3g fat) (208,2 Kcal)
(23,53g carbo)

* Almoço -

- 1 filé grande de peito de frango cozido (53,55g de Prot) (5,44g fat) (277,1 kcal) (0 carbo)
- 5 colheres de sopa de arroz (3,13g de Prot) (0,25g fat) (160 kcal) (35,13 carbo)
- 5 colheres de sopa de feijão (3,83 de Prot) (0,43 fat) (65,45 kcal) (11,9 carbo)

(60,51g de prot) (6,12 fat) (502,55)
(47g carbo)

* Pré-Treino -

- 2 colher de sopa amendoim torrado (8,91g de Prot) (16,86g fat) (208,9 kcal) (5,37g carbo)
- 1 copo leite desnatado (copo requeijão) (7,2g de Prot) (0 fat) (72 kcal) (10,8g carbo)

(16g de Prot) (16,86g fat) (280,9 kcal)
(16,17g carbo)

* Janta (Pós-Treino) -

- 1 filé grande de peito de frango cozido (53,55g de Prot) (5,44g fat) (277,1 kcal)
- 5 colheres de sopa de arroz (3,13g de Prot) (0,25g fat) (160 kcal)
- 5 colheres de sopa de feijão (3,83 de Prot) (0,43 fat) (65,45 kcal)

(60,51g de prot) (6,12 fat) (502,55)
(47g carbo)

* Ceia -

- 4 colheres de sopa de amendoim torrado (17,82g de Prot) (33,73g fat) (417,79 kcal) (10,74g carbo)

(17,82g de Prot) (33,73g fat) (417,79 kcal) (10,74g carbo)

TOTAL - (193,34g de prot) (72,93g de fat) (2221,59 Kcal) (188,04 carbo)

Ficou -

Prot - 1,99 g/kg
Fat - 0,75 g/kg
Carbo - 1,93 g/kg

Déficit -

2945 Kcal - 2221,59 = 723,41 Kcal

Treino -

A - Peito (12seri) e ombros (9seri)

P1 - 3x8 Supino Reto
O1 - 3x8 Desenvolvimento inclinado
P2 - 3x8 Crucifixo Reto
O2 - 3X8 Desenvolvimento com barra (sentado)
P3 - 3x8 Crucifixo Inclinado com Halter
O3 - 3x8 Elevação frontal
P4 - 3x8 Voador Peitoral

B - Costas (12seri) e trapézios (9seri)

C1 - 3x8 Puxada frontal aberta
T1 - 3x8 Encolhimento com halter
C2 - 3x8 Puxada frontal fechada
T2 - 3x8 Remada Alta
C3 - 3x8 Puxada trás
T3 - 3x8 Encolhimento com barra
C4 - 3x8 Remada serrador

C - Coxas (12seri) e panturrilhas (9seri)

C1 - 3x12 Leg Press
P1 - 3x20 Panturilha em pé (máquina)
C2 - 3x12 Cadeira extensora
P2 - 3x20 Panturilha sentado
C3 - 3x12 Agachamento no Hack
P3 - 3x20 Panturilha no leg press
C4 - 3x12 Mesa flexora

D - Bíceps (9seri), tríceps (9seri) e antebraços (6seri)

B1 - 3x8 Rosca concentrada (halter)
T1 - 3x8 Triceps Pulley
A1 - 3x8 Rosca invertida
B2 - 3x8 Rosca direta (barra)
T2 - 3x8 Triceps Supinado (barra)
A2 - 3x8 Rosca Punho
B3 - 3x8 Rosca Scott
T3 - 3x8 Triceps Testa

PS - Aeróbico por enquanto, dia sim/dia não, 40 minutos depois da musculação.

Fotos -

https://lh5.googleusercontent.com/-SyjRGfq3vlM/U0Lwil5_gCI/AAAAAAAAA5o/YRfBxeFubfA/w561-h422-no/1.png

https://lh6.googleusercontent.com/-SuO8k0JilAk/U0Lwf3rF4FI/AAAAAAAAA5g/imhB2RUI7Ok/w549-h394-no/2.png

https://lh3.googleusercontent.com/-yyH8NDFEkb8/U0LwjyOLefI/AAAAAAAAA5w/6WfgvEzZ4gA/w639-h401-no/3.png

https://lh5.googleusercontent.com/-MhvZq_IDZVI/U0Lwk4w5piI/AAAAAAAAA54/7PKeVM82HMM/w430-h381-no/4.png

https://lh3.googleusercontent.com/-lnuN1_lSHfM/U0LwmHNStdI/AAAAAAAAA6A/y3TLTIQ3xP0/w406-h452-no/5.png

É isso galera, to indo pro treino agora, quando voltar faço o primeiro relato, desculpe pela qualidade das fotos, mas acho que dá pra ter uma ideia.

Editado por Pedro Alcantara

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bons treinos. Particularmente não gostei do treino. Muitos isoladores n treino D. Mudaria o treino um pouco. E que quarta o Mengao goleie e no domingo também. Abraço.

Postado

Opa Pedro, boa tarde cara!!!

Vou acompanhar aqui também, por que muito me interessa to praticamente na mesma situação que tu, inclusive no peso e na altura...

Boa sorte!!!

Postado

Cara, tu já perdeu bastante peso! Vai diminuindo as kcal conforme vai passando as semanas.

Eu particularmente acho que deveria tirar esse pão e leite ai (substituir, comer mais frutas de repente), e à noite tomar um whey de pós treino e na janta cortar esses carbos pela metade.

Capricha no café da manhã e almoço, deixa pra janta + proteína e - carbo.

Agora é focar nos treinos pra perder gordura até chegar no seu ideal!

Vou acompanhando!

Boa sorte! :thumbsup_still:

Postado (editado)

Relato de hoje -

Treino hoje foi o C, pernas, primeira dia da dieta de verdade, só de não sentir mais aquelas roncadas na barriga o dia inteiro e chegar em casa morrendo de fome e bater um prato com quase meio kilo de farinha já fez uma diferença maneira hehe

Sei lá, acho que rendi mais hoje também, pode ser efeito placebo, algo psicológico, mas peguei mais peso em alguns exercícios, principalmente pra panturrilha, mas deve ser impressão minha mesmo...

Tenho todo o estudo e os materiais (franol e cafeína) aqui pra começar um EC já, já ta tudo planejado, essa foi até o principal motivo deu ter montado uma dieta, porque acho que desperdicei um pote inteiro de Oxyelite, gastei dinheiro atoa, tomei ele todo errado, sem dieta e os resultados foram pífios, eu n sentia nada, nem um gás extra direito tomando, perdi pouco peso com ele, enfim...

Mas vou esperar 1 mês pelo menos com a dieta pra depois começar o EC, enquanto isso fica guardado aqui hehe

Quanto ao treino D, o que vocês acham que pode mudar ? Eu curto bastante treinar ele até, principalmente biceps, vocês tem algumas dicas ? Eu tentei por ao máximo exercícios livres sem máquinas, só na barra e halter, realmente achava que meu treino D era bom, eu tinha duvidas só quanto ao de pernas mesmo...

Existe algum tópico com lista de exercícios compostos pra triceps/biceps ? Pelo menos a rosca direta eu n vou tirar kkk, curto dms fazer.

Obrigado a todos que postaram e estão acompanhando, é realmente importante pra mim...

E rafiii, to sim kkkkk, acho que preciso perder uns 15 kilos de gordura pelo menos, pra ficar do jeito que quero.

Ou seja, o cutting eterno vem auehauheauhea

Abraços e o mengão goleará sim, rumo ao bi !

Duka Schonardie

Po lek, eu vou comprar um whey sim, quando eu comprar vou mudar algumas coisas, tive bastante dificuldade pra por 2g/kg de prot nessa dieta exatamente porque AGORA to sem grana pra suple, saka ?

Mas sem dúvidas quando eu pegar pelo menos o whey, mudarei umas paradas sim, porque ai fica bem mais fácil de ingerir as proteínas necessárias.

Editado por Pedro Alcantara
Postado

E rafiii, to sim kkkkk, acho que preciso perder uns 15 kilos de gordura pelo menos, pra ficar do jeito que quero.

Ou seja, o cutting eterno vem auehauheauhea

Então mano, como você está em cutt acho que sua refeição na parte da noite tem muito carboidrato.

Como já falaram ali em cima, tenta distribuir melhor esses carbos durante o dia e diminuir eles durante a noite.

Começa a fazer um AEJ (Aeróbio em Jejum) que já da uma boa ajuda também.

Abs

Postado

Relato de hoje -

Hoje o treino foi o D que geral criticou kkkk, ainda não entendi direito porque está tão ruim, o problema é que tem muitos isoladores ? É isso ?

Enfim, curto bastante o treino de hoje e rendi bem, continuo achando que estou um pouco mais disposto no treino, consegui novamente pegar mais peso em alguns exercícios, a dieta tá sendo seguida certinha e ta até fácil, tirando o abacate ontem a noite que quase vomitei pra comer, de tão ruim que é isso, o resto tá até gostoso, hoje a noite vou bater o abacate no liquidificador com água e uma pitadinha de açucar, deve ficar menos pior, vou virar saporra e foda-se, vamo que vamo, falta muito ainda...

Lembrando tb que meu pote de oxyelite, que como eu já disse tomei todo errado, acabou ontem e hoje foi o primeiro dia sem, não senti diferença nenhuma, na verdade uma coisa mudou e foi até bom, soei menos na academia, quanto a gás, etc não teve nenhuma diferença, confesso que to ansioso pra tomar o EC, mas vou esperar o tempo sim.

rafiiltz

Po lek, eu pesquisei em alguns tópicos aqui do fórum e li até em um artigo que essa história de carboidratos a noite é lenda, que não importa a hora que come os macros, o importante é comer...

E sobre o AEJ, concordo plenamente, seria perfeito, mas acho inviável pra mim, acordo 6 horas todo dia pra facul e já acordo morto, acordar mais cedo que isso pro AEJ ia ser tenso, mas futuramente quem sabe...

Postado

rafiiltz

Po lek, eu pesquisei em alguns tópicos aqui do fórum e li até em um artigo que essa história de carboidratos a noite é lenda, que não importa a hora que come os macros, o importante é comer...

E sobre o AEJ, concordo plenamente, seria perfeito, mas acho inviável pra mim, acordo 6 horas todo dia pra facul e já acordo morto, acordar mais cedo que isso pro AEJ ia ser tenso, mas futuramente quem sabe...

Então cara, minha noiva é Nutricionista, e pelo que ja aprendi com ela e mudando minha dieta constantemente, não sei se seria legal tudo isso de carbo a noite não.

Mas enfim, se você leu, coloca isso na prática, se está dando certo show, se não tem que dar uma olhada melhor no que esta fazendo. Tudo na teoria é lindo e maravilhoso. Mas só testando em você mesmo que você vai saber.. :)

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...