Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliaçao Treino De Costa E Biceps

Posts Recomendados

Postado

Terra

Puxador frente (ainda nao consigo fazer barra fixa :/ )

Remada cavalinho

Serrote

Rosca Direta

Rosca Unilateral

Banco Scott

Andei lendo q nao eh necessario 3 exercicios para braços, no maximo 2, mas por enquanto ta assim..

Da pra continua??

Abrss!!

Postado

Eu tive e continuo tendo bons avanços com:

Barra fixa

Remada curvada

Remada baixa

Rosca direta

Rosca alternada

Sobre o seu treino, acredito que poderia manter 3 exercícios para costas e 2 para bíceps, mas no meu ponto de vista, não vejo problema no treino que você postou. Sobre a barra fixa, eu comecei tendo que apoiar os pés e forçar, mas com o tempo consegui. Hoje depois de um ano consigo fazer sem problemas com 80 kg, mas como to com 85 kg a execução já não fica tão perfeita, mas é bom que força. Se você não treinar barra fixa, não conseguirá fazer, comece aos poucos, treine o músculo, não o ego ( não digo de você exatamente, mas muita gente não faz barra fixa por este motivo, lembre-se disso !

Abraços,

// Tukith

Postado
  • Autor

Oppa valeu as dicas para a barra fixa, mas ai me fica uma duvida... Eu continuo com o puxador frente ou excluo de vez e faço umas 10 x 1 na barra fixa msm (acho q consigo fazer 1 rsrs)

Editado por HesuRe

Postado

Se seus biceps tiverem finos igual uma vareta, algo bem desproporcional ao resto do corpo, tipo só pele e osso, aí vc inclui uma rosca no seu treino. Agora tres rosca? 3 roscas num único treino? o biceps é um musculo nanico, cara. Haja com racionalidade.Eu já fiz essa burrada quando era frango, moleke juvena de 15 anos. Resultado: PUMP extremo! mas no dia seguinte tava menor do que antes.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.