Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se pretende fazr um protocolo p cutting, as doses de testo estão muito altas, e eu iria c outra droga sem ser stano. Queimar gordura n é algo que aes fazem com tanta excelência comparados à um clemb ou ec. Tamox resuz os níveis de igf1 e gh durante o uso, silimarina atrapalharia a absorção da droga oral.

Postado

e a dieta está legal?

O que vocês me indicam então??? eu preciso ganhar massa muscular para retirar a flacidez que ficou... preenchendo com musculo.

a uns 15 dias atras eu estava bem sequinho... fiz até a desidratação como manda o protocolo... era a hora certa de ciclar... porém eu não tinha as drogas, nem os suplementos... eu quero fazer da melhor forma possível.

Sou disciplinado, nesse 1 ano de treino eu só faltei no natal, no ano novo e nos dias do carnaval...

o resto foi todos os dias... de segunda a sabado, e as vezes até de domingo...

sigo as dietas a risca.

Postado

e a dieta está legal?

O que vocês me indicam então??? eu preciso ganhar massa muscular para retirar a flacidez que ficou... preenchendo com musculo.

a uns 15 dias atras eu estava bem sequinho... fiz até a desidratação como manda o protocolo... era a hora certa de ciclar... porém eu não tinha as drogas, nem os suplementos... eu quero fazer da melhor forma possível.

Sou disciplinado, nesse 1 ano de treino eu só faltei no natal, no ano novo e nos dias do carnaval...

o resto foi todos os dias... de segunda a sabado, e as vezes até de domingo...

sigo as dietas a risca.

Eu mudaria algumas coisas nessa sua dieta como os aminoácido antes do aej, o q descaracteriza um aej. Também colocaria o sal de volta, zerar sal não te faz reter menos, muito pelo contrário. Faça a ingestão de sódio seguindo o VDR e tome água em . excesso, isso s faz vc reter menos.
Postado

Cara, eu não usaria testogar, amigo meu usou e não curtiu muito, mas se você pretende mesmo...

Em relação ao tempo de treino acho pouco, quanto menos estrutura muscular você tiver, menos receptores vão receber a droga, ou seja, o ganho não será maximizado..

Boa sorte no ciclo, abraços!

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal, podem me ajudar.

Sou totalmente novato nessas paradas ai ..... Já Treino a 1 ano e meio por ai,

Tenho 1,84 de altura

78 kg

26 anos

tx de gordura 4% acima do normal.

Gostaria de fazer o meu primeiro ciclo, já faço dieta legal com o nutricionista.

Estou com Proprianato de Testosterona 20ml, 200mg 9testogar) e Stanazol 50mg , 20ml (Rwr)

Como posso montar um ciclo legal e o que eu uso para não zuar Tamox ? Chantinon junto ?

vlwwwwwww,

Carlos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...