Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Titanium Ou New Millen?


Flavia200

Posts Recomendados

Sempre tomei whey protein da optimum,mas dessa vez estou querendo comprar de marca nacional.

Estava pesquisando e fiquei em duvida entre :

Top Whey 3W - Max TItanium

Whey 3W NitrO2 - New Millen

100% Whey Protein - New Millen

Gostaria de saber tbm se faz mt diferença entre o 100% whey que seria concentrado da new millen,e o blend dos 3w,que vou consumir no pós-treino.

Qual seria o mais indicado?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tomei whey protein da optimum,mas dessa vez estou querendo comprar de marca nacional.

Estava pesquisando e fiquei em duvida entre :

Top Whey 3W - Max TItanium

Whey 3W NitrO2 - New Millen

100% Whey Protein - New Millen

Gostaria de saber tbm se faz mt diferença entre o 100% whey que seria concentrado da new millen,e o blend dos 3w,que vou consumir no pós-treino.

Qual seria o mais indicado?

Obrigada.

Já tomei todas. Confio mais na Max Titanium. Empresas que contém proteína a mais do que o indicado no rotulo, não necessariamente são melhores. Isso pdoe demonstrar um processo de produção inconsistente. Pode ser que aquele lote específico tenha apresentando mais proteína enquanto outros lotes tenham menos. Como o felix bonfim só testou um pote de um lote, na dúvida é melhor adquirir uma proteína que apresente o mais próximo do indicado.

Conselho: as proteínas que anunciam ser '' 3 W'' ou seja, contém as três formas de proteína Whey, se fossem testadas com certeza conteriam cerca de 80% ou mais de proteína concentrada que é a mais barata. Duvido D.O.D.Ó que tenham mais do que 5% de hidrolizada. Portanto pagar mais por esse tipo de proteína não faz muito sentido.

De qualquer forma, a proteína concentrada embora leve mais tempo para absorver ( apróx. 10 minutos a mais... é muito tempo né? kkk) é a mais rica que as demais. Particularmente ela aumenta os níveis do antioxidante mais poderoso que o corpo pode utilizar o glutatione muito além da Isolada e hidrolizada. O processo de filtragem para chegar a Isolada e o processo químico para hidrolizar retiram nutriente super importantes, tais como, a lacto ferrína.

Na minha opinião, salvo toda a histeria e marketing não existe diferença alguma nos resultados obtidos com a concentrada vs qualquer outra forma.

Nesse link tem um artigo bem interessante sobre a concentrada tá em inglês.

http://anabolicminds.com/forum/content/whey-protects-against-5076/

Editado por Dr. Knowledge 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...