Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta faltando as gorduras boas !! Tem muita proteína , vai ser desperdicio , deixa em 140 gr e ja ta de bom tamanho....carboidrAto da uma diminuida tmb , começa com 350 gr

ook, eu vou arrumar direitinho só fiz uma base pra ver qnto dava, euquanto as gorduras to calculando

Favor adequar ao modelo.

Gorduras?

Total calorico?

busarello irei arrumar, estou fazendo isso já

• Supermoderador
Postado

Não precisa abrir outro tópico...

Use o valor de "gorduras totais". Acertando esse valor na sua tabela as calorias já ficarão dentro do esperado.

Notei que você usou apenas a coluna de proteínas vegetais. EU não vejo problemas, mas é melhor dividir certo entre proteínas animais e vegetais.

Postado (editado)

bom está aqui minha dieta, peso 55kg então seriam 110g de proteinas por dia, tá faltando 532kcals mais não sei oq por mais, se me ajudarem ficaria grato, e outra coisa, sobre a gordura, qual que eu coloco pois no rótulo indica várias como totais, saturadas etc. . . bebo certa de 3L de aguá por dia

Ja havia escrito antes do topico ser unido, então possa ser que ja tenham respondido antes.

Sobre as gorduras, coloque o valor de gorduras totais.

O restante é apenas o detalhamento do que contem em gorduras totais. Por exemplo determinado produto apresenta

12g de gorduras totais

6g de Gordura trans

6g de gordura saturada.

O valor a se por em gorduras é o total, no caso 6+6 = 12. ai para não precisar ficar somando a tabela nutricional ja vem com o valor somado, que é intitulado gorduras totais.

Na contagem de proteinas essa tabela apresenta uma diferença na contagem de proteinas vegetais (Pv) e proteinas animais (Pa). Então se der para preencher as proteinas nos seus devidos locais a conta final ficara mais precisa.

Edit: Você é bem indeciso heim. Dia 07 queria fazer um bulk e hoje apenas 8 dias depois esta querendo fazer um cut. Danado de bulk rapido esse heim.

Aconselho a escolher o que realmente quer e seguir por um bom periodo de tempo. Ficar oscilando entre um e outro não te levara a lugar nenhum.

Editado por TsuG
Postado

Ja havia escrito antes do topico ser unido, então possa ser que ja tenham respondido antes.

Sobre as gorduras, coloque o valor de gorduras totais.

O restante é apenas o detalhamento do que contem em gorduras totais. Por exemplo determinado produto apresenta

12g de gorduras totais

6g de Gordura trans

6g de gordura saturada.

O valor a se por em gorduras é o total, no caso 6+6 = 12. ai para não precisar ficar somando a tabela nutricional ja vem com o valor somado, que é intitulado gorduras totais.

Na contagem de proteinas essa tabela apresenta uma diferença na contagem de proteinas vegetais (Pv) e proteinas animais (Pa). Então se der para preencher as proteinas nos seus devidos locais a conta final ficara mais precisa.

Edit: Você é bem indeciso heim. Dia 07 queria fazer um bulk e hoje apenas 8 dias depois esta querendo fazer um cut. Danado de bulk rapido esse heim.

Aconselho a escolher o que realmente quer e seguir por um bom periodo de tempo. Ficar oscilando entre um e outro não te levara a lugar nenhum.

ook TsuG to querendo ganhar massa magra essa dieta é de bulk mais preciso de ajuda pra bater essas calorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...