Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou criando este diário para poder relatar e guardar todas informações ao longo desta jornada, pretendo evoluir bem neste 1° ano de treino, já que irei iniciar com um bom treino regrada a uma boa dieta.

História:

Desde pequeno nunca fui aquele cara magrelo ou gordo, sempre fui "normal". Gosto muito de esportes, onde tem gente praticando alguma coisa quero estar junto, entretanto o esporte que mais pratico/pratiquei é futebol, com 9 anos comecei a jogar na escola do Corinthians, 9 meses depois estava na Base jogando pelo time sub-10, permaneci lá ate meus 14 anos, sempre jogando com outros jogadores 1 ano + velho, prestes a fazer 15 anos minha mãe teve a ideia de mudar para o interior, larguei o time e não quis treinar em um time do interior, com 16 anos ela resolveu voltar para SP

:hmmph02: (durante esse tempo jogava só finais de semana), em maio de 2013 conheci a musculação, vi alguns videos e disse "Porr4 preciso começar a fazer isso", no dia 19/06/13 ia me inscrever em uma academia, entretanto no dia 16/06 tive um jogo de futsal na escola (Interclasse), na semi-final acabei torcendo o joelho esquerdo (culpa minha), resultado, 4 meses para poder recuperar da lesão e andar normalmente e mais 3 meses para recuperar a musculatura, agora que estou 100% irei iniciar na musculação.

Medidas:

Altura: 1,80

Peso: 72.5

Ombro:108

Tórax: 98

Braço: 33D/33E

Ante-braço: 27D/27E

Coxa: 57D/55E

Panturrilha: 40D/40E

Dieta:

Montei uma dieta, olhando diversos relatos aqui no fórum e diversas pesquisas.

Kcals - 3000~3200
Proteina - (2,0 g/kg)
Carboidrato - (4,0 g/kg)
Gordura - (1,0~1,2 g/kg)

Principais alimentos:

Leite desnatado, frango, ovo, queijo minas,Arroz branco e integral, Batata doce, aveia, Pão branco e integral,frutas ,azeite,castanhas , etc ...

Minha irmã é técnica em nutrição então ela entende um pouco e tem alguns livros interessantes.

Treino:

Após diversas pesquisas e ler diversos tópicos do tipo "Ajudem aqui", "Duvida sobre treino" e etc..Aprendi um pouco sobre treinos e montei este treino.

A : Peito / Triceps / Ombro
Supino Reto 3x12
Supino Inclinado C/Halters 3x12
Triceps Corda 3x12
Desenvolvimento C/Halters 3x12
Desenvolvimento Militar com barra 5x5
Paralelas 3x12

B : Costas / Biceps
Levantamento Terra 3x12
Remada Cavalinho 3x12
Chin Up 3x12
Rosca Alternada 3x12
Rosca Inversa 3x12

C : Pernas e Panturrilha
Agachamento Livre 4x10
Leg Press 45º 3x10
Extensora 3x10
Gemeos em Pé 5x15
Bulgarian Squat 3x10 ou Afundo

PS: Como tive algumas duvidas sobre este treino pedi para alguns membros analisarem e expressar sua opinião sobre o treino. Agradeço os mesmos por me ajudarem nesta parte =)

Fotos:

As fotos estão no note e minha irmã esta usando, então terça ou quarta posto elas..(magro pra porr4)

Objetivo:

Como disse logo no inicio pretendo evoluir bem neste 1° ano já que irei iniciar no 220V...

Quero alcançar o max. de MM com BF de 12%~14%, até o final do ano.

Meu objetivo FINAL é algo prox. ao usuario aqui do fórum: Craw ou um youtuber chamado Kinobody.

Durante o tempo que fiquei lesionado conheci o Fórum Hipertrofia, então ja faz 10 meses que venho pesquisando sobre Treino,Dietas e etc. Aprendi muita coisa neste fórum desde política até técnicas para conquistar as mulheres.

Por enquanto é isso ai mesmo, bora começar nesta luta diaria..Aceito dicas e criticas, desde que sejam construtivas.

Segunda ou Terça relato como foi o 1° dia de treino.

Editado por Juan Vega

Publicidade

Postado (editado)

1° dia de treino, o professor passou 1 circuito, Peito / Ombro / Triceps. Academia é tranquila, aparelhos bons e para este horario esta bem tranquilo (deve ser pq abriu uma smartfit 8 minutos dela, e varias pessoas sairam)..

Jantar foi arroz integral,frango,beterraba,lentilha,brocolis + 2 ovos e cerca de 400ml de suco natural de abacaxi.. qnd der meia noite acho q vou bater 2 bananas junto com granola e farinha de aveia..

Por enquanto só isto msm..

agora assistir TWD pq faz 3 semanas q n assisto, e esperar começar O mundo segundo os Brasileiros...

Editado por Juan Vega
Postado

Mais um dia de treino, mais um circuito. Estava esperando farol fechar para atravessar a rua, motociclista quis passar no ultimo segundo, resultado, bateu na traseira de um Fox, e deve ter quebrado a perna, pq a moto foi pra direita e o corpo dele pra esquerda, entretanto sua perna ficou presa, o cara gritou d +++, deu dó do cara.. =/

Leg press 45° 50

Extensora

Gemeos em pé

Agachamento no Smith '-'

Não lembro as direito as cargas...

Postado

Acompanhando aqui brother.

Boa sorte

Vlw cara..

Treino de hj foi bem fraco, nao rendi nada, tava cansado trabalhei d++ hj,

como irei iniciar o treino postado logo no começo so segunda-feira, fiz Cardio hj..

Flwss

Postado

Treino hj foi relativamente bom.

Supino reto 12/12/12

Supino inclinado 10/10/8/8

Rosca Direta 10/10/8

Paralelas 8/8/6

15 min de bicicleta '-'

Tem uma parada acontecendo aqui no Grande ABC, SP , estão dizendo q uma mulher esta fazendo exame de Glicose em publico, entretanto ela esta passando AIDS para outras pessoas, tenso..

Postado

Ontem fiz o treino A (postado no inicio)

Hj nem treinei, nao levei nada para comer e tava sem grana pra improvisar alguma coisa..

Hj ganhei o livro "A arte da Guerra" de presente de aniversario..e daqui a 2 semanas irei ganhar "A Historia Politicamente Incorreta do Mundo".

Estou me sentindo mo mal por nao ter ido treinar '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...