Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei o HCG vetcor 5000, bom primeira vez a usar, tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar:

1 deichei cair a agua para diluir entao vou comprar outra na farmacia, mais gostaria de saber quantos mls diluir para tomar 500ui por semana?

2 comprei as seringas de insulina, entao qual a quantidade botar em cada seringa para 250ui 2x na semana?

3 ouvir falar que o hcg pode ser utilizado tomando msm invez de injetar isso é veridico, se poderem me ajudar agradeço!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

[1]Mano pra cada ampola de 5000ui é diluida em 10ml, então 500ui deve ser diluido em 1ml.

[2]Então nesse caso em uma ampola de 250ui dever diluido com 0,5ml.

[3]Nesse terceiro eu não sei te dizer, ja ouvir falar do stano, mas HCG nunca.

Editado por Pedrosilva96
Postado

[1]Mano pra cada ampola de 5000ui é diluida em 1ml, então 500ui deve ser diluido em 0,1ml.

[2]Então nesse caso em uma ampola de 250ui dever diluido com 0,05ml.

[3]Nesse terceiro eu não sei te dizer, ja ouvir falar do stano, mas HCG nunca.

obrigado meu broder, posso deixar o hcg congelado por qts dias? Nunca injetei subcutâneo, tem algo que preciso saber ou é so injetar msm?

Postado

obrigado meu broder, posso deixar o hcg congelado por qts dias? Nunca injetei subcutâneo, tem algo que preciso saber ou é so injetar msm?

Se eu não me engano pode deixar por 60 dias no congelador, ai pra usar vc tira ele umas meia hora antes.

Quanto a aplicação subcutânea é a mesma coisa que a intromuscular, vc procura um lugar com uma quatidade bora de gordurinha, junta um pouquinho apetando entre os dedos e manda bala, normalmente na barriga, ou nos glúteos.

• Moderador
Postado

1ml nao, ce ta doido??? Dilua em 5ml que é a quantidade que vem junto (pelo menos o chorulon é assim). Do contrário ficaria impossível de dosar na seringa a quantidade exata.

Postado (editado)
1ml nao, ce ta doido??? Dilua em 5ml que é a quantidade que vem junto (pelo menos o chorulon é assim). Do contrário ficaria impossível de dosar na seringa a quantidade exata.
O método de Diluição que eu conheço é o de 1ml pra cada 500ui, logo uma ampola de 5000ui=10ml, que é o do 1º spoiler

Como Armazenar, e Administrar o HCG? 1 - Minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu? R: Você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehehe

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

Como devo aplicar a HCG? R: A aplicação pode ser feita tanto intramuscular como subcutânea, começando com 500ui por dia. Exemplo: Se a ampola é de 5000ui diluída em 1ml, vc deve usar 0,1 ml para ter 500ui. Para fazer isso de forma mais precisa, basta utilizar uma seringa de insulina de 100 unidades, o que equivale a 1 ml, então vc carregaria 10 unidades de HCG nessa seringa, tendo assim 500ui. É simples, basta aplicar uma regra de três.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2626-o-que-e-hcg/

O segundo texto esta errado, e pior está em outros sites tbm, infelizmente eu terminei colocando a informação desse no lugar do 1º me desculpe pelo erros abomaii. Obg. MBD por ter alertado isso, e me desculpe pelo erro de novo.

Editado por Pedrosilva96
Postado

EU particularmente faço 5ml p 5000ui. Logo 1 ml = 1000ui. Ai eu usava 0,25 na seringa de insulina 2x/ semana.

Dica: assim q fizer a mistura do pó c o líquido, ja separe todas as seringas e deixe elas guardadas no congelador, só descongele a seringa q vai usar, n fique congelando e descongelando o frasquinho c tudo dentro, vai acabar estragando.

• Moderador
Postado

O método de Diluição que eu conheço é o de 1ml pra cada 500ui, logo uma ampola de 5000ui=10ml, que é o do 1º spoiler

Como Armazenar, e Administrar o HCG?

1 - Minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu?

R: Você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehehe

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

Como devo aplicar a HCG?

R: A aplicação pode ser feita tanto intramuscular como subcutânea, começando com 500ui por dia. Exemplo: Se a ampola é de 5000ui diluída em 1ml, vc deve usar 0,1 ml para ter 500ui. Para fazer isso de forma mais precisa, basta utilizar uma seringa de insulina de 100 unidades, o que equivale a 1 ml, então vc carregaria 10 unidades de HCG nessa seringa, tendo assim 500ui. É simples, basta aplicar uma regra de três.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2626-o-que-e-hcg/

O segundo texto esta errado, e pior está em outros sites tbm, infelizmente eu terminei colocando a informação desse no lugar do 1º me desculpe pelo erros abomaii.

Obg. MBD por ter alertado isso, e me desculpe pelo erro de novo.

Ah bom, bem que achei estranho, ficaria uma dose alta pra tão pouco líquido, o que seria ruim de administrar pois é até complicado puxar tão pouco com tanta precisão. Agora vi ali que você editou ;)

Eu diluo 5000ui em 5ml, e divido em shots de 0,25ml, acho mais prático.

Abraços!

Postado

Mas o líquido que vem com o chorulon é agua bacteriostática?

• Moderador
Postado

Mas o líquido que vem com o chorulon é agua bacteriostática?

Não... o que vem com ele é água tamponada, que tem que congelar ou usar em até 12 horas.

Água bacterostática dá pra congelar ou manter resfriado por até (+-) 60 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...