Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tava pensando em comer atum enlatado entre as refeições duas vezes por dia.

Vi que tem 15 gramas de proteina por latinha, o que achei MUITO bom, por que é um alimento facil de comer e ainda por cima é gostoso :laughingsmiley:

Só que tem um problema( sempre tem que ter né). O atum em lata vem com óleo, sempre tiro aquele óleo o máximo possivel antes de comer. Faz algum mal aquilo? Posso comer duas latinhas por dia sem me preocupar?

Publicidade

Postado

Peixe estraga de um dia para o outro, logo deve ter muitos aditivos químicos ali. Mas hoje em dia é quase impossível manter uma dieta sem produtos industrializados. Vai na fé! Eu prefiro o que vem com molho de tomate, mas não como todo dia.

Postado

Caramba gente fico muitoooo feliz em ler isso hahah, achava que aquela era gordura ruim pra evitar a qualquer custo!

Eu preciso de gordura boa mesmo, vai cair perfeitamente na dieta! Valeuu

Também achava que era gordura ruim... Vlw por esse tópico!

Postado

Galera entrei aqui para pergunta algo, e não ter que abrir outro topico. Bom eu treino 5x Semana e faço AEJ os 7 dias da Semana.

Depois faço mais nada^^

Cauculo o TMB com 1.6 ? qual séria o ideal. para evitar a perda de massa magra.

• Supermoderador
Postado

Não dá para afirmar que é gordura "boa". A maioria esmagadora usa óleo, conheço poucas marcas que usam azeite de oliva.

Também não confundir com a gordura do próprio peixe, ou seja, o óleo em que o peixe vem submerso NÃO é fonte de omega 3.

Por outro lado, se considerar o óleo na conta das gorduras e adequar a dieta, sem problemas. E, claro, drenar o peixe (retirar o excesso de óleo) também ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...