Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

resumindo tudo em apenas 1 fator predominante : Experiencia de treino, vc não parece ter irmao! Muito investimento e sem uma base forte, vai desmoronar tudo e vc não vai ficar feliz com os resultados, mudança de Shape vai muito além de AE's,

Postado

Estou treinando faz 1 ano , 7 vezes por semana, sendo 5 com personal. Quem olha minha foto pode não acreditar mas já houve uma mudança significativa no meu corpo, claro que ainda muito muito muito distante do meu objetivo. Sigo uma dieta boa, mas minha evolução tá muito lenta, por isso a ideia de ciclar.

Um amigo que passava por situação parecida, me falou que ciclou uma vez quando tinha um corpo bem magro e com isso conseguiu uma boa estrutura, que com treino consegue manter, essa foi a idéia.

Pelo jeito o melhor é desistir do ciclo e continuar treinando puro até ter uma base melhor.

Valeu pelas dicas.

Postado

Estou treinando faz 1 ano , 7 vezes por semana, sendo 5 com personal. Quem olha minha foto pode não acreditar mas já houve uma mudança significativa no meu corpo, claro que ainda muito muito muito distante do meu objetivo. Sigo uma dieta boa, mas minha evolução tá muito lenta, por isso a ideia de ciclar.

Um amigo que passava por situação parecida, me falou que ciclou uma vez quando tinha um corpo bem magro e com isso conseguiu uma boa estrutura, que com treino consegue manter, essa foi a idéia.

Pelo jeito o melhor é desistir do ciclo e continuar treinando puro até ter uma base melhor.

Valeu pelas dicas.

Melhor coisa a fazer... troque de personal, mude sua dieta (não existe uma boa dieta e sim a dieta certa) e seu treino, esqueça o ciclo e só pense nisso quando realmente estiver treinando de verdade há mais tempo. Seja inteligente deixe a ansiedade de lado e mãos a obra. Boa sorte!

Postado

Valeu pelas dicas.

treinando 7x na semana vc nao vai chegar a lugar nenhum,...o descanso faz parte do crescimento, na vdd é o q te faz crescer junto com a dieta! Reveja seus conceitos irmão!

Postado

treinando 7x na semana vc nao vai chegar a lugar nenhum,...o descanso faz parte do crescimento, na vdd é o q te faz crescer junto com a dieta! Reveja seus conceitos irmão!

Então meu personal me passa um treino ABCDE. Pensava que neste formato de treino o músculo estaria bastante descansado mesmo eu não tendo nenhum dia da semana em total repouso.

No começo ele me passava muitos exercícios compostos e aeróbico e com isso perdi bastante peso. Após esse período ele falou que seria hora de crescer e suspendeu todo treinamento aeróbico que fazia além de recomendar a largar a luta pois isso atrapalharia meu crescimento além de arriscar ter uma lesão.

Mesmo com ABCDE preciso de descanso?

Postado

Eu particularmente não gosto de ABCDE , pq vc não vai dar o descanso completo q seu corpo precisa, o que me preocupa é o descanso neurologico, um descanso completo, precisa ser neurologio e muscular....entao se vc treina todo dia vc vai comprometer seus ganhos pois 100% de descanso vc nao vai ter,...por isso q eu prefiro treinar dsdn ...48 horas o seu sistema neurologico ja está 100%..e vc volta na ansia pra treinar novamente....pense...quando vc começa a treinar na segunda vc esta 100% pq veio de dois dias de descanso...na quarta vc esta 70%, na sexta esta 50% nao eh ????....e se vc faz um treino intenso pra peito na segunda , e for fazer outro intenso pra costas na terça vc não vai ter a mesma intensidade, entende? ai chega na quarta, seu treino de pernas vai ser horrivel! Por isso vc precisa descansar....treinar de 3-4x na semana ao meu ver é perfeito!

Postado

nao parece que vc molda os musculos atraves de exercicios contendo barras e polias. nao cicle.

Quanto ao não ciclar OK, entedi e agradeço o conselho. É um conselho generalizado dos mais experientes e não segui-lo seria burrice.

Quanto ao resto, pô pega leve porque desse jeito vcê me desmotiva a malhar. Sempre fui de fazer esportes mas nunca academia. Pela primeira vez, consigo manter uma dieta bacana e exercícios regulares. Estou me esforçando para caramba e sim, com polias e barras. Certamente não levanto o mesmo peso que você mas levanto o meu máximo. Estava muito animado com minha evolução, perda de peso, melhora na postura, e sim, algum desenvolvimento muscular, pega leve com os próximos comentários, porque quem pergunta muitas vezes é iniciante precisando de estímulo

Postado

Brother na boa, teu corpo ainda tem muito pra evoluir. Manda um acido d aspartico, ele mostrou ser eficiente no aumento da testo em pessoas com mais de 27 anos, apesar de nao ser esteroide pode ajudar na tua hipertrofia sem precisar de fazer um ciclo agora, quando teu shape se desenvolver mais tu pensa nessa possibilidade.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Brother na boa, teu corpo ainda tem muito pra evoluir. Manda um acido d aspartico, ele mostrou ser eficiente no aumento da testo em pessoas com mais de 27 anos, apesar de nao ser esteroide pode ajudar na tua hipertrofia sem precisar de fazer um ciclo agora, quando teu shape se desenvolver mais tu pensa nessa possibilidade.

Nunca tinha lido nada sobre ácido D-aspartico (DAA). Depois do seu comentário encontrei alguns artigos inclusive um post daqui do forum sugerindo que seria necessário um inibidor de aromatase. Para correr o risco de ginecomastia não valeia a pena ir de AE?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/41669-daa-d-acido-aspartico/

Postado

Nunca tinha lido nada sobre ácido D-aspartico (DAA). Depois do seu comentário encontrei alguns artigos inclusive um post daqui do forum sugerindo que seria necessário um inibidor de aromatase. Para correr o risco de ginecomastia não valeia a pena ir de AE?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/41669-daa-d-acido-aspartico/

O acido aspartico tem menos chance de aromatizar, acho que quase nulo esse efeito, ja os anabols é provavel que sim. Em primeiro lugar a minha sugestao sobre o DAA (d aspartic acid) nao é por causa de caterais e sim por questao de ser mais conveniente no seu caso. Faça uma análise de si mesmo, um ciclo BEM ESTRUTURADO vc irá gastar uma bela grana, lhe custara aplicacoes, cuidados, tpc e outros fatores, ja o DAA é pratico, nao irá gasta tanto quanto os roids e quase nulo o risco de gine. Nao estou querendo lhe provar que o DAA é melhor que um ciclo de AE's, lógico que não, so estou dando sugestões menos precipitadas antes de partir pra um ciclo de AE's, com todo respeito sem querer ofende-lo vc mas vc ainda tem muito pra desenvolver no seu corpo, apenas faça sua testo estimular "naturalmente" com algo do tipo vit. D, test boster eu cito como exemplo o DAA pq foi o unico eficiente através de estudos em aumentar a testo de varios homens com mais de 27 anos que é o seu caso, daí vc treina, treina e treina, come, come e come quando tiver estagnado parte pros AE's. Se vc tem um treino e uma dieta adequada e acha que nao consegue mais crescer, procure um médico e faça exames de testo, ele sim irá te dar uma resposta concreta do que vc prescisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...