Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou no meu 1º ciclo e faz cerca de 1 ano pesquiso sobre AEs, mas nessa hora bate um frio da barriga enorme. Tenho me esforçado bastante nos treinos e esse ano pude sentir uma mudança considerável em meu corpo e conseqüente elevação de minha auto estima. Perdi cerca de 17kg e baixei meu percentual de gordura de 28% para 22% o que ainda é bem elevado.

Acho que chegou a hora de realizar o sonho,de mudar meu corpo. Estou muito motivado para isso e peço que você mais experientes me ajudem de forma que eu evite fazer besteiras que prejudiquem minha saúde e o resultado do ciclo. Quero um ciclo com a menor retenção possível, pois como vou ciclar com BF alto tenho que me cuidar para não ficar com corpo roliço.

Peço desculpas se falta alguma informação importante ou se falei alguma besteira, mas como todo frango me falta conhecimento empírico.

MEUS DADOS

Número de Ciclos: 1º

Altura: 1,72

Peso: 75kg

Percentual de Gordura: 22%

Tempo de Musculação: 1 ano, 7x semana, 1:15h por treino sendo 5x com personal.

Treino: ABCDE

Não bebo álcool e não fumo.

Objetivo: Crescimento moderado com o máximo de qualidade.

CICLO:

01ª a 07ª Semana – Durateston - 500mg/semana, divididas em 2 aplicações de 250mg/ml

01ª a 04ª Semana – Dianabol - 4 comprimidos de 10mg – todos os dias da semana

05ª a 08ª Semana – Stanozalol - 4 comprimidos de 10mg – todos os dias da semana

01ª a 08ª Semana – HCG 250ui a cada 4 dias (1ª injeção 7 dias após 1ª injeção de Durateston e a última junto da última injeção de Stanozalol)

01ª a 12ª Semana – Exemestano 25mg todo dia (Mesmo após ciclo de 8 semanas das outras drogas usar junto ao TPC)

01ª a 08ª Semana – Oleo de prímula - 3 comprimidos por dia

01ª a 08ª Semana – Tamoxifeno - 1 comprimido de 20mg/dia

01ª a 12ª Semana – Muita água

TPC

01º ao 14º Dia: 100mg clomid (2 comprimidos/dia) e 40mg Tamoxifeno (2 comprimidos/dia)
15º ao 28º Dia: 50mg clomid (1 comprimido/dia) – 20mg Tamoxifeno (1 compimido/dia)

01º ao 28º Dia: Polivitaminico, ZMA (2caps/dia), Tribulus (2caps/ dia) e Maca Peruana (2 caps/dia)

PÓS - TPC

01º ao 30º Dia: 300 mg/dia de Silimarina (2 comprimidos/dia)

ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTOS

Café da Manhã – 09:00 as 09:15

- Cereal All Bran Original Intergral Kelloggs

- Iogurte Grego Light sem açúcar

- 500 ml de água

- 2 comprimidos de Tribulus

- 1 comprimido de ZMA

- 1 Polivitaminico

- 1 comprimido de 200mg de alpha-lipóico (Antiinflamatório e antioxidante)

Musculação – 09:30 as 11:00

Pós- Treino – 11:10

- 1 scoop de Whey Protein

- 1 scoop de Carvinor

- 1 colher de sopa de Glicowayze

- 1 comprimidos de Glutamina (auxilia na eliminação das toxinas hepáticas)

- 1 comprimido de Xantilon (Metionina + Colina auxiliam na eliminação das toxinas hepáticas)

Almoço – 12:30 a 13:00

- Proteína: peito de frango ou peixe branco ou salmão grelhado

- Carboidrato: Arroz Integral e Batata Doce ou Macarrão Integral

- Bebida: Suco Verde com Alecrim, alfafa, abacate

- 1 comprimido de Polivitaminico

- 1 comprimido Glucosamina (Previne lesão na articulação)

- 1 comprimido de Omega 3,6,9 (Hepatoprotetor - ação anti-inflamatória)

- 1 comprimido de Óleo de Prímula (Hepatoprotetor - ação anti-inflamatória)

Lanche da tarde – 16:00

- 1 Maça

- 4 uvas vermelhas

- 1 Noz

- 1 Amêndoa

- 1 Castanha do Pará

- 1 Gelatina

- Chá Verde

- 500 ml de água

Jantar – 19:00

- 2 sanduíches com pão de forma Integral de:

a) Sardinha light com azeite extra virgem

B) Atum Light com azeite extra virgem

c) Queijo Branco Light com Peito de Peru

d) Frango desfiado com milho e iogurte

ou

- Salmão Grelhado com quinoa

500ml de água

Antes de Dormir – 22:00

- 2 Scoops de Albumina

- 500ml de água

- 1 comprimido ZMA

- 1 comprimido de 200mg de alpha-lipóico (Antiinflamatório e antioxidante)

Muito obrigado pela ajuda

post-162915-0-14955500-1396815478_thumb.

post-162915-0-40498400-1396816965_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Estou no meu 1º ciclo e faz cerca de 1 ano pesquiso sobre AEs.

Quero um ciclo com a menor retenção possível, pois como vou ciclar com BF alto tenho que me cuidar para não ficar com corpo roliço.

CICLO:

TPC

01º ao 14º Dia: 100mg clomid (2 comprimidos/dia) e 40mg Tamoxifeno (2 comprimidos/dia)

15º ao 28º Dia: 50mg clomid (1 comprimido/dia) – 20mg Tamoxifeno (1 compimido/dia)

Cara, olha só quanta coisa errada você ta fazendo! Não me parece que pesquisa a um ano. e.e

Se é o seu primeiro ciclo, duas drogas está de ÓTIMO tamanho. Quer pouca retenção e vai administrar Dianabol, e ainda por cima 40mg?! Diana é conhecida pelo aumento da força e pela retenção causada pela mesma!

Tamoxifeno intra ciclo? Boa parte das pessoas que eu conheço condenam o seu uso no intra, deixa só o Exemestano.

Tira o clomifeno da TPC, o tamoxifeno da conta tranquilo.

Ps.: Baixa esse BF, ciclar com BF alto vai te deixar frustrado, os ganhos vão ser bem menores do que o esperado.

Editado por Abarck
Postado (editado)

Bom dia,

Estou no meu 1º ciclo e faz cerca de 1 ano pesquiso sobre AEs, mas nessa hora bate um frio da barriga enorme. Tenho me esforçado bastante nos treinos e esse ano pude sentir uma mudança considerável em meu corpo e conseqüente elevação de minha auto estima. Perdi cerca de 17kg e baixei meu percentual de gordura de 28% para 22% o que ainda é bem elevado.

Acho que chegou a hora de realizar o sonho,de mudar meu corpo. Estou muito motivado para isso e peço que você mais experientes me ajudem de forma que eu evite fazer besteiras que prejudiquem minha saúde e o resultado do ciclo. Quero um ciclo com a menor retenção possível, pois como vou ciclar com BF alto tenho que me cuidar para não ficar com corpo roliço.

Peço desculpas se falta alguma informação importante ou se falei alguma besteira, mas como todo frango me falta conhecimento empírico.

MEUS DADOS

Número de Ciclos: 1º

Altura: 1,72

Peso: 75kg

Percentual de Gordura: 22%

Tempo de Musculação: 1 ano, 7x semana, 1:15h por treino sendo 5x com personal.

Treino: ABCDE

Não bebo álcool e não fumo.

Objetivo: Crescimento moderado com o máximo de qualidade.

CICLO:

01ª a 07ª Semana – Durateston - 500mg/semana, divididas em 2 aplicações de 250mg/ml

05ª a 08ª Semana – Stanozalol - 4 comprimidos de 10mg – todos os dias da semana

01ª a 08ª Semana – HCG 250ui a cada 4 dias (1ª injeção 7 dias após 1ª injeção de Durateston e a última junto da última injeção de Stanozalol)

01ª a 12ª Semana – Exemestano 25mg todo dia (Mesmo após ciclo de 8 semanas das outras drogas usar junto ao TPC)

01ª a 12ª Semana – Muita água

TPC

01º ao 28º Dia: Polivitaminico, ZMA (2caps/dia), Tribulus (2caps/ dia) e Maca Peruana (2 caps/dia)

PÓS - TPC

01º ao 30º Dia: 300 mg/dia de Silimarina (2 comprimidos/dia)

[1] Baixa esse bf pra uns 10~12%, 22% tá muito alto, bai xa ao natureba, ou usa clemb, Ec, ou Ioimbina, no Cutt pra baixar ao máximo.

[2] Pra um primeiro ciclo escolheria uma testo de ester único, como enantato ou cípio

[3] Acho que Diana pra um KS seria interessante, mas sem o stano, apenas como KS e mais um ester.

[4] Se quer qualidade investiria em Oxandrolona, no lugar do stano, tenho um pouco de aversão ao stano, mas isso é opinião minha.

[5] Stano e Biana, são 2 17aa, então acho muito pesado, pra o seu figado, no mínimo poderia pedir um novo.

[6] Acho legal o uso do HCG, mas tem que saber muito bem como administralo, e tem que ser algo pensado como o essencial em um ciclo mais pesado, pra um 1º ciclo, nao acho que vá zoar assim as bolinhas.

[7] Tamox intra-ciclo, não seria ruim, mas não é bem visto com bons olhos, por não ter tanto efeito como um IA, como examestano, que é o melhor, por isso use=o desde o começo do ciclo.

[8]Silimarina ja pode jogar na tpc mesmo, com o Tamox, e o ZMA, esquece o clomid.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Cara, olha só quanta coisa errada você ta fazendo! Não me parece que pesquisa a um ano. e.e

Se é o seu primeiro ciclo, duas drogas está de ÓTIMO tamanho. Quer pouca retenção e vai administrar Dianabol, e ainda por cima 40mg?! Diana é conhecida pelo aumento da força e pela retenção causada pela mesma!

Tamoxifeno intra ciclo? Boa parte das pessoas que eu conheço condenam o seu uso no intra, deixa só o Exemestano.

Tira o clomifeno da TPC, o tamoxifeno da conta tranquilo.

Ps.: Baixa esse BF, ciclar com BF alto vai te deixar frustrado, os ganhos vão ser bem menores do que o esperado.

Eu juro que pesquiso faz bastante tempo. Eu havia optado pelo dianabol porque havia lido que o uso posterior do Stano minimizaria o efeito de retenção.

Quanto ao uso de 2 drogas além da Testosterona, acrescentei vários produtos hepatoprotetores para tentar dar uma proteção, mas você está certíssimo, melhor ser conservador. O que sugere Testosterona + Stanozalol ou Testosterona + Oxandrolona? Valeu pela ajuda

[1] Baixa esse bf pra uns 10~12%, 22% tá muito alto, bai xa ao natureba, ou usa clemb, Ec, ou Ioimbina, no Cutt pra baixar ao máximo.

[2] Pra um primeiro ciclo escolheria uma testo de ester único, como enantato ou cípio

[3] Acho que Diana pra um KS seria interessante, mas sem o stano, apenas como KS e mais um ester.

[4] Se quer qualidade investiria em Oxandrolona, no lugar do stano, tenho um pouco de aversão ao stano, mas isso é opinião minha.

[5] Stano e Biana, são 2 17aa, então acho muito pesado, pra o seu figado, no mínimo poderia pedir um novo.

[6] Acho legal o uso do HCG, mas tem que saber muito bem como administralo, e tem que ser algo pensado como o essencial em um ciclo mais pesado, pra um 1º ciclo, nao acho que vá zoar assim as bolinhas.

[7] Tamox intra-ciclo, não seria ruim, mas não é bem visto com bons olhos, por não ter tanto efeito como um IA, como examestano, que é o melhor, por isso use=o desde o começo do ciclo.

[8]Silimarina ja pode jogar na tpc mesmo, com o Tamox, e o ZMA, esquece o clomid.

12% não é bem bem seco? Acreditava que para um não fisiculturista, 10 a 12% já fosse o objetivo final. Você acha que eu tenho que fazer primeiro um ciclo de cut para depois pensar em bulk. Tenho pouca massa magra (como pode ver na foto), tenho medo de ficar aquele palito de fósforo, magro e cabeçudo.

Diana como KS seria usar o dianabol por um período bem curto no inicio do ciclo? Me desculpe mas não conheço como funciona KS?

Essas testos que você citou são menos danosas ao fígado. O durateston não seria uma combinação de todas as testos?

Você faria então:

1 - 8 - Testosterona (Ciprionato ou Enantato)

1 - 2 - Dianabol

3 - 8 - Oxandrolona

Quanto ao HCG só inclui no ciclo porque tenho o sonho de ter filhos. Minha esposa já teve 2 abortos por não conseguir segurar mas tratou o problema, tenho medo de ter atrofia testicular. Você acha que 250ui a cada 4 dias pode dar problema?

Quanto ao Tamox, Clomid e ZMA tudo anotado. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda

Editado por !!BRUNO!!
Postado (editado)

Eu juro que pesquiso faz bastante tempo. Eu havia optado pelo dianabol porque havia lido que o uso posterior do Stano minimizaria o efeito de retenção.

Quanto ao uso de 2 drogas além da Testosterona, acrescentei vários produtos hepatoprotetores para tentar dar uma proteção, mas você está certíssimo, melhor ser conservador. O que sugere Testosterona + Stanozalol ou Testosterona + Oxandrolona? Valeu pela ajuda

12% não é bem bem seco? Acreditava que para um não fisiculturista, 10 a 12% já fosse o objetivo final. Você acha que eu tenho que fazer primeiro um ciclo de cut para depois pensar em bulk. Tenho pouca massa magra (como pode ver na foto), tenho medo de ficar aquele palito de fósforo, magro e cabeçudo.

Diana como KS seria usar o dianabol por um período bem curto no inicio do ciclo? Me desculpe mas não conheço como funciona KS?

Essas testos que você citou são menos danosas ao fígado. O durateston não seria uma combinação de todas as testos?

Você faria então:

1 - 8 - Testosterona (Ciprionato ou Enantato)

1 - 2 - Dianabol

3 - 8 - Oxandrolona

Quanto ao HCG só inclui no ciclo porque tenho o sonho de ter filhos. Minha esposa já teve 2 abortos por não conseguir segurar mas tratou o problema, tenho medo de ter atrofia testicular. Você acha que 250ui a cada 4 dias pode dar problema?

Quanto ao Tamox, Clomid e ZMA tudo anotado. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda

Vamo por partes:

[1] Não, esse bf é bem possivel de se conseguir com uma dieta bem regrada, e garanto que consegue um peso bom tbm.

[2] O mais ideal seria vc bukar primeiro controlando bem o bf, se ligando na ingestão de sódio e gordura.

[3] Depois que vc chegasse ao um nível que não conseguisse cresecer mais apenas com a dieta (limite natural),ai sim entraria os roids

[4] KS=Kisck Start, Isso ai, a galera faz isso pra que os ganhos sejam mais rapidos, normalmente com a Diana, pq ela promove ganhos muitos rapidos, em poucas semanas, e assim potencializar os ganhos, com os outros eas.

[5] Mais danosas que os 17aam como o Dianabol, a Oxandrolona e o stano, não, mas sim tbm são heptoxicas ao figado, mas tbm não irá, precisar ao ponto de precisar de um novo, vai depender das dosagens.

[6] Testo, é sempre Testo, todas retém água, todasl aumentam a libido, aumentam a sintese proteica, recuperação, aumentam o HDL,etc... O que muda é a MV das drogas e só.

[7] Dura é a união de 4 esteres, Propionato 2 dias, Fenil 3dias, Isocaproato 4 dias, e o Decanoato de testo.7dias, então vc vai ter 4 testos atuando dentro do seu corpo, cada um vai ser usado em um tipo de receptor diferente, e no final ainda vai ser Testo como as outras duas que eu mecionei.

[8]Esse ciclo que vc colocou vai no mínimo lhe dar um figado novo, pq tem 2 17aa, o nível de hepatoxidade vai ser muito alto, e por períodos de uso muito longos, no máximo 6 semanas, mais que isso é pedir um figado novo, então a palavra ainda é NÃO.

[9] Como eu disse antes, o HCG deve ser muito bem avaliado antes de ser usado, por ser um 1º ciclo não acho que seria necessário, mesmo que os niveis de LH/FSH ficassem baixos, com a tpc, ja ajudaria e muito na recuperação. 250ui acada 2 dias é mais que suficiente.

[10] Sempre lembre de fazer exames, antes, principalmente durante o ciclo, e depois dele, pq medicamentos como o HCG, e o examestano, dever ser descontinuado o uso em um período certo, pra que não se tenha um efeito rebote, ou seja, a mesma coisa que acontece se não fazer atpc, tbm acontece com os dois, e os exames são a melhor maneira para se calcular a hora certa parar.

*Conselho, espera mais um ano, estuda mais, assimilia bem o pq dos usos de cada droga, pra que serve como serve, e como ser usado, pq não existe um modo certo pra se usar EA's, mas sim um modo mais seguro, e menos perigoso. Tá na cara que tu sabe muito pouco ainda. Lembrando sempre que a dieta é o principal fato que vai determinar os seus resultados, não adiantar ter o treino mais pika, e o protocolo mais bem montado, se a dieta for uma merda.

@Off Tópic

Que barra isso que aconteceu com vcs, se não foi pra ser dessa vez, é pq ainda tem que esperar um pouco mais, mas é como vc disse são novos, mas infelizmente o tempo não quer saber se agente é novo ou velho, eu na sua situação procuraria um medico, um obstreta, ginecologista, pq as vezes o problema pode ser bem mais sério do que imaginamos.

Aconteceu com uma esposa de um amigo da minha familia, ela tem uma doença no útero em que ela não consegue segurar a parede, então é muito arriscado uma gravidez com esse problema, esse ano graças a Deus eles tiveram o 3ª filho, uma menina, mas infelizmente no final ela pago com um preço muito alto, ela teve que retirar o útero, e agora ela não pode mais ter filhos.

Mas com fé essa criança vai chegar, mas é como eu disse, é bom procurar um médico.

Abraçs, qualquer coisa tamos ai pra ajudar.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Vamo por partes:

[1] Não, esse bf é bem possivel de se conseguir com uma dieta bem regrada, e garanto que consegue um peso bom tbm.

[2] O mais ideal seria vc bukar primeiro controlando bem o bf, se ligando na ingestão de sódio e gordura.

Estou numa dieta bem regrada todos os dias da semana exceto quando como fora no sábado ou domingo. Já perdi muita gordura e 15kg. Vou continuar no ritmo e acrescentar corrida na areia a noite. Meu medo era perder massa magra com a corrida, mas 30 minutos dia sim dia não vai ajudar na queda da BF.

[8]Esse ciclo que vc colocou vai no mínimo lhe dar um figado novo, pq tem 2 17aa, o nível de hepatoxidade vai ser muito alto, e por períodos de uso muito longos, no máximo 6 semanas, mais que isso é pedir um figado novo, então a palavra ainda é NÃO.

Vou seguir o seu conselho e ciclar apenas Testosterona e Oxandrolona, assim que meu BF baixar. Talvez não consiga segurar a ansiedade e esperar até chegar a 10% mas em torno de 15%.

Mas com fé essa criança vai chegar, mas é como eu disse, é bom procurar um médico.

Brigadão pela preocupação. Já procuramos tratamento e todo mês fazemos exames. Mais cedo ou mais tarde vai rolar !!!

Mais uma vez muito obrigado por tudo

Testo+Oxan, ta de bom tamanho, como é o primeiro ciclo, aplicar DSDN pode ser prejudicial.

Vou iniciar uma corrida na areia dia sim dia não por 30 minutos para baixar o BF para no máximo 15% e seguir na dieta.

Vê se agora tá bom

01ª a 08ª Semana – Durateston - 500mg/semana, divididas em 2 aplicações de 250mg/ml (2ª e 5ª feira)

01ª a 08ª Semana – Oxandrolona - 4 comprimidos de 10mg – todos os dias da semana

01ª a 08ª Semana – HCG 250ui a cada 4 dias (1ª injeção 7 dias após 1ª injeção de Durateston e a última junto da última injeção de Durateston)

O HCG é por causa do medo que falei de não ter filhos. Valeu pela grande ajuda.

24m7tch.jpg

24xid6b.jpg

Postado

Minha opinião, entenda como uma forma de melhorar:

Vc nem parece q treina.

Tu pode melhorar muito com treino e dieta.

Eu me arrependo de ter feito o primeiro ciclo sem base, pq vc ainda cresce muito natural e NAO CHEGA NEM PRÓXIMO do.objetivo.

Vamo por partes:

.

[6] Testo, é sempre Testo, todas retém água, todasl aumentam a libido, aumentam a sintese proteica, recuperação, aumentam o HDL,etc... O que muda é a MV das drogas e só.

.

Quem dera testosterona aumentasse o HDL.

Postado

Minha opinião, entenda como uma forma de melhorar:

Vc nem parece q treina.

Tu pode melhorar muito com treino e dieta.

Eu me arrependo de ter feito o primeiro ciclo sem base, pq vc ainda cresce muito natural e NAO CHEGA NEM PRÓXIMO do.objetivo.

Quem dera testosterona aumentasse o HDL.

PORRA STRATUS, EHUEHUEHUEHUEHUE

Dá um desconto, troquei o "L" pelo "H", foi mal ai pelo erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...