Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Wheys Importados


CanaBrava

Posts Recomendados

Oi pessoal, minha duvida é a seguinte.

O que voces comprariam?

Whey Isoflex

MET-Rx Protein Plus

Whey VP2

Optimun Pro Complex

Ja vi em alguns sites que o MET-rx é o melhor whey do mercado mas sempre fico em dúvida em qual pegar. Queria pegar o melhor whey em termos de digestibilidade e absorção.

Obs.: Nao, nao tenho tempo hábil de levar marmita de frango/alcatra/batata doce/ovo/atum na faculdade.

Obs2.: Deixem as questoes sobre dieta para os topicos de dieta

Obs3.: Esta seção diz respeito a suplementação, guarde pra voce seus conhecimentos nutrologicos.

Grato.

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja vi em alguns sites que o MET-rx é o melhor whey do mercado

Pq dizem isso?

Queria pegar o melhor whey em termos de digestibilidade e absorção.

Dificil saber isso, teriam que, possivelmente, fazer ou ter um estudo envolvendo esses whey.

Veja qual tem maior quantidade de proteina por dose e veja o preço que voce consegue em cada um, faça uma relação de custoxbeneficio (regra de 3 la da matematica ajuda nisso) e pegue o que valer mais a pena nesse quesito. Eu faria isso pelo menos.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu gosto da Whey Phase pra mim a melhor proteína do mercado. Fabricada pela 4 Dimension Nutrition. Em termos de qualidade a planta de produção deles é a que mais tem certificados de qualidade: EU (European Union), cGMP, HACCP and NHP os ingredientes são todos 100% americanos. Muitas empresas adquirem proteína e creatina da China que é a maior exportadora desses compostos.

Tanto que tem marcas cujo diferencial é a ''creatina de origem alemã'', após uma onda de creatina de má qualidade foi encontrada da China.

Além dos certificados de qualidade e procedência da matéria prima a Whey Phase contém, L-glutamina, Creatina 3g por dose, e conteúdo de BCCAA elevado para 3,5 gramas. As proteínas comuns tem cerca de 2,6 gramas de BCCAA.

O gosto é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu gosto muito da whey isolada da Dymatize, comprei a do rótulo "new improved taste" e está muito boa comparada a antiga whey isolada, o gosto ta muito bom....obtenho otimos ganhos junto com a dieta.. sempre usei dymatize, mas por opiniao pŕopria mesmo eu acho a VP2 A MELHOR !!!!

vá de VP2!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...