Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Possível Viver Só De Suplementos Vitaminicos?

danielbra

Posts Recomendados

Publicidade

cara voce acha que podemos viver so de suplementos ? sem comer ? na boa ne cara...

Se a absorção dos micro e macronutrientes dos suplementos e multi vitamínicos e mineiras for tão boa quanto a dos alimentos, o que impediria?

O que me vem a mente é justamente isso da absorção e se a falta de algo sólido não desencadearia problemas.

Mas é algo que em tese funcionaria, e como o Lucas suplt imaginou, poderia(poderá) ser o futuro da nossa espécie mediante a superpopulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São comidas normais, só que em pasta e tal... eu até pesquisei sobre as comidas de astronauta hoje mais cedo quando vi esse post.

Beleza, então as empresas de suplementos vão compensar a falta de comida no futuro caso haja um aumento descontrolado na população... vão fazer suplemento como? extrair proteína, carbo, gordura e vitaminas da terra? do vento?

Editado por nago
Link para o comentário

cara voce acha que podemos viver so de suplementos ? sem comer ? na boa ne cara...

Na parte de bater macro/micronutrientes (tem a questão da absorção) junto com agua, acho sim, talvez uma maior dificuldade em macronutriente nessa caso seria a gordura

Sobre viver, teria que ver os colaterais disso, oque ira afetar isso na função dos orgãos, como ja foi levantado. Sera que nosso corpo se "habilitaria" (creio que não seja a palavra correta) a isso? Quais transformações poderiam ocorrer, dentes se tornariam superfulos? Levantaria questões desse tipo.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...