Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Possível Viver Só De Suplementos Vitaminicos?

danielbra

Posts Recomendados

Não é o que eu quero fazer e nem vou fazer, é só uma dúvida que me surgiu na cabeça

Se os suplementos vitaminicos contém todos os nutrientes essenciais, como vitaminas e sais minerais, pq não podemos viver tomando somente suplementos vitaminicos? Sendo que comemos verduras e outros alimentos por eles conterem vitaminas e sais minerais?Se os suplementos vitaminicos contém todos os nutrientes essenciais, como vitaminas e sais minerais, pq não podemos viver tomando somente suplementos vitaminicos? Sendo que comemos verduras e outros alimentos por eles conterem vitaminas e sais minerais?

E as proteínas poderiam e carboidratos poderiam ser só de suplementos tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA o nome é suplementos... não substitui uma boa alimentação, apenas auxilia a sua dieta. Se fosse fácil, existiria uma pílula para todo mundo ficar forte/sarado...

Editado por Betomonster
Link para o comentário

Teoricamento creio que sim (pelo menos a parte de bater macro/micronutrientes), poderiamos viver de pó (junto com agua), mas creio que a falta de mastigação (por exemplo), ou pelo menos dos processos que ela desencadeia, iriamos sofrer colaterais.

Tem um topico com um texto que diz que nosso corpo não consegue absorver muito bem os comprimidos/pós dos multivitamínicos, algo nesse sentido.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário

Creio que é possivel VIVER, ganhar massa muscular não.

Sua pergunta foi quanto a sobrevivencia , e pra mim é possivel sim.

Acho que vai chegar um dia que vai ter tanta gente no mundo que vai haver falta de comida pra população, as empresas vão começar a produzir mais suplementos vitaminicos eficázes pra suprir essa necessidade e aumentar a praticidade/facilidade das pessoas.

Viajei na maionese um pouco mas essa é minha opinião hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...