Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinas : Cee , Stron Ou Green ?

batman

Posts Recomendados

Postado
rege vai dura uns 85 dias a green , ela tem 835g e usa 10g por dia , vai da sussa pra 28dias so usando ela , e mais uns 40 com o shotgun , e ainda vai sobre ^^...eh vou de green msm , mas tpw eh 10g no pre-treino , qtu tempo antes sera (ta explicando tudo na embalagem)?

cara, sao 80 doses, logo dura 80 treinos (ou 80 dias, ja que tu tem que tomar creatina tsd), so dura mais que isso se vc usar menos que o recomendado, que é 10,4g e o produto contem cerca de 832g.

Postado

Dependendo de quantos dias por semana voce treina, nao precisa mandar CEE/Green/Storm todos os dias nao; da pra mandar elas apenas em dia de treino e no maximo uma monohidratada nos dias de descanso ou entao nem mandar nada. Entre CEE, Mono, Green e Storm eu fico entre monohidratada ou Storm. Nao usei todos para saber a melhor por experiencia, mas por substancias a Storm me atrai mais do que Green ( alem de ser mais barata ) e CEE nao tem nem 10% dos estudos que a monohidratada tem provando eficacia MESMO, prefiro ir de monohidratada que é mais garantido.

Abracos

Postado
Entre CEE, Mono, Green e Storm eu fico entre monohidratada ou Storm. Nao usei todos para saber a melhor por experiencia, mas por substancias a Storm me atrai mais do que Green ( alem de ser mais barata ) e CEE nao tem nem 10% dos estudos que a monohidratada tem provando eficacia MESMO, prefiro ir de monohidratada que é mais garantido.

É nisso que eu to me baseando pra começar a fazer uso da Creatina monohidratada. =)

Postado

to querendo mandar um combo de uma vez , white flood + green magnitude , o objetivo eh crescer com minimo de gordura possivel...tpw o white tem q ir aumentando as dosagens ou pode ficar em 1 scoop??? e a green vou mandar 5g no pos junto com o WF e as outras 5g no shake pos-treino , ai na segunda semana eu mando as 10g de GM no pos...oq vcs acham desse combo , a Green combina mais com o WF do q qualquer outro No2 sera??? e o WF tem termogenicos igual o shotgun??

puts eu nao consigo achar relatos de gente q usou a green magnitude =/ , alguem sabe de algum site q tem??

Postado

Cara, sinceramente, ta faltando bastante pesquisa ai. Da uma olhada nos foruns do bodybuilding.com, tem varios relatos la. WF nao tem termogenico e talvez voce precise aumentar dose dele, depende da sua tolerancia as substancias. Nao é obrigatorio usar GM com WF mas eles foram feitos para se "complementar", entao seria legal sim mandar os dois.

E cuidado com flood, desta vez eu editei e fica no aviso, mas pelas regras do forum na proxima vez vou ter que suspender.

Abracos e boa sorte com sua suplementacao ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...