Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinas : Cee , Stron Ou Green ?

batman

Posts Recomendados

Postado

entaum venho pesquisando muito sobre essas creatinas ,e quanto mais eu leio mais em duvida eu fico -.-...estou saindo de um cutting e ia comprar 400g de creatina universal ,q vai sair o msm preço de uma CEE , e se for ver da ate pra eu pagar um poco mais e pagar uma das tops , green m. ou Stron...estou em duvida de qual começar usar , pois vi q essas creatinas tops nao retem , ao contrario da universal e prolab , e eu q estou saindo de um cutting nao quero ficar inchado com retençao...vai ser a primeira vez q vou usar creatina , queria saber qual vcs recomendam ... se tem muita diferença entre a CEE , Stron e Green... e se alguem ja fez o uso de algumas dessas tres ,e qual teve melhores resultado...estou pesando em usar por 1 mes umas dessas creatinas +o basico , pra ver oq a creatina vai fazer sozinha , ai dps imendo um no-shotgun pra maximiza ainda mais os ganhos e definiçao...tpw e o modo de usar elas e igual a da univesal e prolab , 5g por dia ou tem q usar mais???me ajudem ae^^ pois nao tem nenhum relato aqui no forum de nenhumas dessas creatinas

Postado

1º o que é Stron? Seria Storm da Universal?

Bom, eu de você iria de Cee e deixava essas creatinas pra combos..

agora se quer mandar com algum no2 eu iria de Green pois gosto da Controlled...

a dose nem sei como é..

mas dá uma pesquisada que tu acha..

Cee é 2g no pré e 2g no pós!

Abç e Bons Treinos!

Postado

isso stron da universal..tpw eh pra combo com um no shotgun , mas vou usar 1 mes so a creatina pra ver os efeitos q ela faz sozinha...estou pesando em ir de green , tava vendo por ai e vi q um pote dura 80dias , mas to vendo se acho como q toma e qtas gramas.

Postado
1º o que é Stron? Seria Storm da Universal?

isso stron da universal..

=O

nao tem essa de "to vendo qtas g tomo", esses blends sao por dose; e dependedo do produto pode tomar pré, intra e/ou pós.

se eh pra combo com o shotgun pq nao pega o synthesize?

(que foi desenvolvido pra isso)

quer experimentar ela sozinha pega uma CEE, se quer combar pega um blend.

Postado

a quantidade para tomar vai esta na embalagem entaum ne???? nao pego o synthesize pq quero usar 1 mes sozinho...e a green magnitude nao seria bom pra usar 1 mes sozinha dps mandar um no-shotgun , ou ela so funciona se usar direto com um no2??

Postado
a quantidade para tomar vai esta na embalagem entaum ne???? nao pego o synthesize pq quero usar 1 mes sozinho...e a green magnitude nao seria bom pra usar 1 mes sozinha dps mandar um no-shotgun , ou ela so funciona se usar direto com um no2??

Melhor usar com No2!!!

senão manda uma Universal antes e um Blend com o No2...

e outra essas creatina duram 1 mês em média..

então nem tem como usar antes e com o NO

Abç e Bons Treinos!

Postado

rege vai dura uns 85 dias a green , ela tem 835g e usa 10g por dia , vai da sussa pra 28dias so usando ela , e mais uns 40 com o shotgun , e ainda vai sobre ^^...eh vou de green msm , mas tpw eh 10g no pre-treino , qtu tempo antes sera (ta explicando tudo na embalagem)?

Postado
rege vai dura uns 85 dias a green , ela tem 835g e usa 10g por dia , vai da sussa pra 28dias so usando ela , e mais uns 40 com o shotgun , e ainda vai sobre ^^...eh vou de green msm , mas tpw eh 10g no pre-treino , qtu tempo antes sera (ta explicando tudo na embalagem)?

de tá...se tu falou que é 10g deve ta lá perto ...

kkk

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...