Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Usar Dois Pro Hormonais Seguidos?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores, e o seguinte n tenho tempo para fazer ciclo inatavel.. e nem quem posso aplicar em mim... chego tarde tarde do trabalho, nunca fi uso de nada injetavel... usei dois pro hormonais em minha vida q foi o m stan, e o alpha m1... tive bons ganhos... ja treino a um bom tempo, e ja consegui um carcaça legal.. ma n o meu objetivo, sera q posso posso usar dois pro hormonais seguidos? sera q vai valer a pena.. desde de ja muito obrigado

20 anos

altura: 1,76

peso: 93 pouco gordura, n possuo um BF muito alto,

treino a uns 3 anos mais ou menos.

Publicidade

Postado

Pro hormonal já tem contras, por ser muito tóxico ao figado, na minha opinião os ganhos que você pode ter com eles , você pode ter com injetáveis sem cagar tanto com o organismo , mas como não quer injetáveis , faça um tpc bem foda , e use 1 de cada vez e de um bom espaço de tempo para limpar o organismo bro

Postado

No meu caso eu iria usar dois potes de alpha m1, q na epa em q eu usei gostei muito...

Seu q pro hormonal e muito toxico para o figado, mas e q eu acho q um mes de ciclo e muito pouco.. lembrando q fiz tpc quando fiz uso deles na epoca!!

No meu caso eu iria usar dois potes de alpha m1, q na epa em q eu usei gostei muito...

Seu q pro hormonal e muito toxico para o figado, mas e q eu acho q um mes de ciclo e muito pouco.. lembrando q fiz tpc quando fiz uso deles na epoca!!

Postado

Pro hormonal já tem contras, por ser muito tóxico ao figado, na minha opinião os ganhos que você pode ter com eles , você pode ter com injetáveis sem cagar tanto com o organismo , mas como não quer injetáveis , faça um tpc bem foda , e use 1 de cada vez e de um bom espaço de tempo para limpar o organismo bro

Postado

Mano, tenha amor a sua saúde, alpha m1 é muito forte, ja nao basta vc ter tomado 1 uma vez ainda quer mais 2? Nao me leve a mal, mas isso é MUITA falta de experiencia e ignorancia.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...