Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Com O Que Tomar E Com O Corpo.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,este é meu primeiro tópico aqui no fórum então perdão se eu errar algo. Tenho 16 anos,1:86,78kg,estou em dúvida com o que tomar,comprei um whey da Performance Iso Whey,tomei um pote e depois tomei um pote da Gold de baunilha,ambos os potes acabaram e quero comprar suplementos novos,sempre tomei whey+ dextrose e só agora quero crescer,eu tenho barriga mas e coisa minima entretanto me encomoda,tenho muita cintura e estou em busca de perder,minha cintura chega a marcar nas roupas,não tenho nada definido além das pernas,meu peito me incomoda muito pois ele tem formas estranhas,ele tem o bico bem saltado e não é 1% definido,estava pensando em tomar animal pack mas não sei se para mim é o recomendado,quero algo para terminar de definir e crescer muito,o que vocês me indicam? Desde já,obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

O que seria melhor para mim? Não sou definido ainda,se eu definir vou dar uma crescida pelo menos? Pra que serve animal pack direito?

Animal pak serve pra a gente parar de acreditar que suplementos sao milagrosos e dar mais valor ao nosso dinheiro.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado (editado)

Já falei em outros tópicos e reforço, melhor suplemento pra definição se chama deficit.

Procura no fórum, é baratinho.

Animal pak até onde eu sei, é um multivitamínico, NUNCA parei pra ver a tabela nutricional, mas já vi gente tomando e sei que são varias capsulas, então não imagino ser outra coisa além de vitaminas. Logo não compensa, pesquisei o preço aqui e mano do céu, com essa grana eu compro 1 mês de peito de frango.

E outra amigo, uma coisa que acontece muito com quem tem pouco conhecimento é achar que usar suplementos te leva a um resultado superior do que se não usasse, isso não existe ok? Resultado vem dos macronutrientes na sua dieta, definição vem com deficit calórico, crescimento vem com superavit calórico.

Editado por nago
Postado

"compensaria" se tu mandasse vir da gringa, fora isso, não, e se tu mandar algum poli da gringa, é preferível (pelo custo benefício, administração e até composição) o Opti-men... Fora isso, dieta nele! hahaha abraços!

Postado

"compensaria" se tu mandasse vir da gringa, fora isso, não, e se tu mandar algum poli da gringa, é preferível (pelo custo benefício, administração e até composição) o Opti-men... Fora isso, dieta nele! hahaha abraços!

Nem importando compensa, ainda vai ficar caro pra um multi de 44 doses que tem apenas as vitaminas basicas e algumas delas (magnesio, zinco) na pior forma, sem falar na falta de praticidade (faz parte do marketing aquele monte de tabletes). O optimen tem uma embalagem bonita e é da optimum e talz, apelação total pra ser um multi top mas ta longe disso. Pra mim o que tem uma formula decente apesar de ser caro é o orange triad, adam da now foods e alguns da source natural. Nada contra quem usa esses que eu critiquei, é só uma dica pq ja usei-los quando nao tinha a mínima experiencia e depois percebi que nao me trouxe nada de satisfatorio na minha saúde, ta certo que efeitos de multivitaminicos nao são perceptiveis na maioria das vezes, mas é bom ser atencioso em relação ao custo e a fórmula do multi e ter o senso de nao está comprando o multi pelo marketing.

Postado

RASTA_, exatamente, eu não compraria o Opti-men de novo, utilizei ele durante 6 meses (posologia de 2 caps/dia). Teve aquela melhora pelos micros e pelo fator psicológico. Aqui no brasil vende um relativamente bom, que é vendido como medicamento pra idosos, mas me falha a memória o nome, alguns micros acima de 100%, parece ser bom...

Postado (editado)

RASTA_, exatamente, eu não compraria o Opti-men de novo, utilizei ele durante 6 meses (posologia de 2 caps/dia). Teve aquela melhora pelos micros e pelo fator psicológico. Aqui no brasil vende um relativamente bom, que é vendido como medicamento pra idosos, mas me falha a memória o nome, alguns micros acima de 100%, parece ser bom...

Geralmente os multis para idosos são melhores pelo fato da maior necessidade de micros dos mesmos, consequentemente uma maior quantidade de vitaminas presente no suplemento.

Editado por RASTA_

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...