Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, isso aqui vai parecer muito com aquela história de: "meu 'amigo' queria saber..", mas de qualquer forma, por favor, gostaria que me esclarecessem bem independente disso. Meu irmão entrou na academia antes do que eu, exatamente 6 meses. Eu entrei agora, vai completar 2 meses. Ele tem apenas 15 anos, eu tenho 19. Sempre orientei ele para que não usasse nada, principalmente pela idade dele. Eu estava conversando com ele sobre esteróides esses dias, e ai acabou que ele soltou pra mim que mais ou menos aos 4 meses dele de academia, um amigo deu pra ele usar esse tal de tribulus. Ele me disse que ficou usando durante 3 semanas e tomava 3 cápsulas diariamente e que depois desse período parou. Ai fui pesquisar sobre a droga e encontrei esse artigo aqui: http://goo.gl/XApFfz

É isso ai mesmo? meu irmão, por ser muito novo ainda e ter tomado algo que possa ter mexido com a produção de hormônio dele, vai ter algum efeito colateral alto? irá ter? fiquei preocupado com ele, então queria que alguém com mais experiência pudesse me falar, pois não entendo praticamente nada sobre esteróides.. obrigado.

Editado por kumah
Postado

Eu tomei tribulus por 3 meses , fiz exames, e minha testo livre nao mudou nada. Percebi que me deu insonia frequentemente, nao sei se tem a ver com o tribulus, mas foi isso que me aconteceu, só relatando...

Postado

Bom, em MIM, meu lh e fsh sobem muito c tribulus, então se nele tiver subido pode ser q atrapalhe s, mas n encuca n, é algo bem pífio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...