Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EU nao substituiria por nenhum, deixaria no treino de inferiores, mas, se for quere coloca no treino de costas tiraria o pull up e deixaria o chin up

Postado

Deixaria o terra pra quando for fazer perna , e tiraria a barra fixa

Na minha opinião... ficaria assim

Chin-up

Remada Curvada

Encolhimento

Rosca direta

Kroc

Postado

kkkkkkk..

Bom galera,treino ontem e vim relatar:

Meu treino ficou:

Barra fixa

Remada curvada

Chin up

Rosca direta

Martelo

Encolhimento

Krow roc

Bom,coloquei krow roc como último por indicação aqui no fórum e gostei do meu desempenho,sendo que progredir na rosca direta e no chin up =]

Minha outra dúvida.Coloco o terra depois do qual?e tiro o qual?e esse martelo,deixa com o terra ou tiro?

Tem que tomar cuidado com o volume, eu faço 5~6 exercicios com low reps e ja demora entre 40~50 min

Costas/Biceps/Traps (sem isolar antebraço também pega muito se tiver terra, sem terra eu faço antebraço)

Terra 5x5

Pull Up / Chin Up (alterna uma semana sim, ou faz o que vc preferir) - 3/4x Exaust (se vc consegue fazer com facilidade (entre 6~10 reps) faz depois do terra, se não faz antes do terra)

Remada curvada OU Remada cavalinho 3x8 ( se tua academia tiver, eu tenho muito mais facilidade de aumentar carga com a barra T)

Chin up

Rosca direta

Martelo

Encolhimento -

Krow roc - 2x12

Uma vez fiz esse treino e tentei fazer 1 rosca direta e tava MOIDO não fiz 2x6, se vc faz um treino bem feito vc não vai precisar fazer isoladores,

Esse treino da uma pegada muito forte, braço monstro e umas costas largas pra c@r#lh#

Se quiser dar uma olhada aqui é um exemplo de como eu faço meu treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148980-diario-do-diogotww-abcx2-fotos/?p=2010548

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...