Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara eu nao faço rosca direta,rosca scott ou rosca pulley nao e por desmotivaçao e sim por dor cara! e impossivel doi d+ o antebraço entao meu treino de biceps fica o seguinte :

Alternado 4 series ate a falha..

Martelo na maquina bi serie com martelo normal! 8 reps de cada.. e sinto bastante, faz um teste ae!

Pra mim a barra W é a melhor solução, barra reta não é nada anatômica pra fazer rosca direta.

Eu não faço nenhum isolador de biceps, só chin/pull up msm, e meus braços andam muito bem obrigado.

Editado por diogotww
Postado (editado)

Poxa,muito obrigado mesmo ai =]

Seguirei todas as dicas..Acho que deve ser cansaço mesmo,já que doi o antebraço também.

Editado por Caique Lima
Postado

Isso n é desmotivado .. pqp...

é cansaço, vc faz 500 exercicios antes né, seu biceps n vai aguentar estar 100% pra rosca direta. Costas ja exige do biceps

qnd tu fala desmotivado parece q tu fica triste qnd vaifazer rosca, é isso q parece ahuaaahahuauha

faz martelo com intensidade provavelmente pq a área do biceps q tu gasto tanto nas remadas foi a msm q tu usa na rosca direta

Pensei a mesma coisa quando li o título huaehuashuahuaehu

Teu treino deve estar muito volumoso posta aí pra rapaziada avaliar. E progressão na rosca direta é meio difícil mesmo, muitas vezes é melhor até fazer mais leve, e de maneira mais concentrada, realizando o movimento certo do exercício.

Postado

Chin up para mim é o melhor exercício para bíceps, pois é difícil roubar nele involuntariamente, além de ser ótimo para dorsais e antebraços, é matar três coelhos de uma só vez.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

kkkkkkk..

Bom galera,treino ontem e vim relatar:

Meu treino ficou:

Barra fixa

Remada curvada

Chin up

Rosca direta

Martelo

Encolhimento

Krow roc

Bom,coloquei krow roc como último por indicação aqui no fórum e gostei do meu desempenho,sendo que progredir na rosca direta e no chin up =]

Minha outra dúvida.Coloco o terra depois do qual?e tiro o qual?e esse martelo,deixa com o terra ou tiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...