Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente,é o seguinte..

No meu treino b eu faço todo certinho,motivado,focado,mas quando chega no rosca direta com barra eu fico desmotivado,acabo dimunuindo meu peso padrão e nao ocorrendo progressão..E quando faço o martelo,que é o posterior,volto a ficar motivado.

meu trieno:

Barra fixa

Remada Curvada

Krow roc

Chin ups

ROSCA DIRETA

Martelo

Encolhimento

O que fazer?Fazer unilateral ou mudar para outro exercicios?

Publicidade

Postado

Não entendi. Explique melhor por que você fica desmotivado.

Se você não gosta de fazer rosca direta você não precisa fazer ela. Faça rosca alternada, rosca no scott, rosca no pulley, tem várias opções. Se quiser só tirar também não vai ter problema, seu treino ja tá volumoso suficiente.

Postado (editado)

Entendi.

Eu falo desmotivado porque nos exercicios anteriores ao rosca direta sempre faço com progressões e intensidade,mas quando chega no rosca direta coloco 70,60% do meu peso padrão;;Não sei o que há,mas fico desmotivado..nao sei explicar kkk

Vou mudar para alternada mesmo.

Brigado =]

e outra dúvida:

Quando faço chin ups sem peso,faço umas 4 x 8..

Agora quando coloco faço 4x4..

tem alguma influencia?

Editado por Caique Lima
Postado

Nossa, já me surpreende vc não ficar desmotivado de fazer chin-up logo depois da kroc row...

Cara dá uma olhada no seu treino,todos os exercícios anteriores já recrutam bastante o bíceps,é por isso que vc chega na rosca direta já cansado,da uma ajustada no volume ou intensidade que deve melhorar,e outra progressão num exercício isolador é sempre complicada,não vai querer aumentar 1kg por treino na rosca direta que vc vai acabar se machucando,isolador é pra fazer com pouco peso mesmo,e execução muito boa.

E outra joga essa kroc row pra ultimo exercício,vai ser bem melhor!

abraços

Postado

Os exercicios que vc quer focar em progressao vc faz primeiro... Do terceiro pra frente a progressão só vem com o tempo.

O que pode diferenciar é o Pré Treino ou a quantidade de carbo que vc consumiu.

Postado (editado)

Seguirei suas dicas RABISKDO.

Acho que fico cansado mesmo,mas o pior é que faço o martelo com intensidade novamente kkk

Vou parar de tentar progredir no rosca direto como nos outros exercicios.

E o krow row no caso jogaria depois de encolhimento ou martelo?

Editado por Caique Lima
Postado

Isso n é desmotivado .. pqp...

é cansaço, vc faz 500 exercicios antes né, seu biceps n vai aguentar estar 100% pra rosca direta. Costas ja exige do biceps

qnd tu fala desmotivado parece q tu fica triste qnd vaifazer rosca, é isso q parece ahuaaahahuauha

Seguirei suas dicas RABISKDO.

Acho que fico cansado mesmo,mas o pior é que faço o martelo com intensidade novamente kkk

Vou parar de tentar progredir no rosca direto como nos outros exercicios.

E o krow row no caso jogaria depois de encolhimento ou martelo?

faz martelo com intensidade provavelmente pq a área do biceps q tu gasto tanto nas remadas foi a msm q tu usa na rosca direta

Postado

Cara eu nao faço rosca direta,rosca scott ou rosca pulley nao e por desmotivaçao e sim por dor cara! e impossivel doi d+ o antebraço entao meu treino de biceps fica o seguinte :

Alternado 4 series ate a falha..

Martelo na maquina bi serie com martelo normal! 8 reps de cada.. e sinto bastante, faz um teste ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...