Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X

DiMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

caralho, que vontade deu de voltar a treinar abc2x

comecei upper/lower a 2 semanas so

Ainda sou mais um upper/lower 2x

Não é que eu não goste de abc2x, mas é que eu aprendi a priorizar descanso.

Essa proxima semana eu volto aos treinos, ainda não sei se vou de push/pull, ou upper/lower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, nem sempre o melhor estimulo é aquele que se é dado, mas sim o que é necessário, acho que vc se equivocou.

Pra mim a lógica, é justamente o contrario, um estímulo, intenso com um descanso maior para um natural, é melhor do que varios estímulos durante a semana, na divisão que eu coloquei ele apenas irá trabalhar apenas 2 musculos sozinhos na semana, que é perna, em que a maioria já treina isoladamente, e i outro é ombro, com um composto que é o desenvolvimento, que tbm trabalha o tríceps, então ele será estimulado mais de uma vez na semana e o tempo de descanso é bem maior.

Me dica qual o motivo de se treinar 2x os mesmos grupos, sem ter um descanso de 100%?

Pq pelo o que eu ja estudei, e pela minha pratica, o descanso para um natural é lavado a um grau de importancia maior, justamente por não estar usando nenhum EA, em que não se irá ter esse aumento da recuperação do musculo.

Não me equivoquei. Disse que para 90% das pessoas que treinam naturais, tem ganhos e não estão estagnadas , essa é a melhor tática, e é a que funciona para elas.

Se o cara ja esta grande, vai ter que dar uma pancada bem maior no musculo ´pra romper mais fibras. É ai que entra o abcd/abcde

Abraço!

Link para o comentário

Não me equivoquei. Disse que para 90% das pessoas que treinam naturais, tem ganhos e não estão estagnadas , essa é a melhor tática, e é a que funciona para elas.

Se o cara ja esta grande, vai ter que dar uma pancada bem maior no musculo ´pra romper mais fibras. É ai que entra o abcd/abcde

Abraço!

Vc ainda esta se equivocando. se os ganhos se estagnam não é pq o cara esteja recebendo pouco estímulo, é pq esta faltando algo na dieta, ou o descanso não é suficiente. Pra mim um natural deve ao maximo prioriza o descanso. Afinal o treino é Catabólico.

Não é pq o cara é giga, que o melhor treino apra ele é ABCD ou ABCDE, ou pq o cara é pequeno que ele so tenha que fazer treinos abc2x.

Link para o comentário

Mano agente, ja deu 2 exemplos de treinos, um ABC, do monster freak, e um ABDC que eu coloquei, agora só cabe a vc, monta algum baseado neles, ou se segue outro esquema de treino, são inumeros, SL 5x5, push/pull,, ab, upper/lower, ws4sb, inúmeros.

A minha dica final é, va atras dos compostos, invista nesles, utilise alguns isoladores, veja quais as melhores formas de estimulos seu corpo se adápta, na área de treino, vc encontra isso tudo que eu disse e um pouco mais, não vou ficar depatendo sobre qual melhor tipo de treino pra natural e hormonizados, ja disse meu ponto de vista, priorize o descanso acima de tudo, e estimule da melhor e mais sensata maneira possível seu corpo. com uma dieta top, os ganhos virão.

Abrçs.

Link para o comentário

Ainda sou mais um upper/lower 2x

Não é que eu não goste de abc2x, mas é que eu aprendi a priorizar descanso.

Essa proxima semana eu volto aos treinos, ainda não sei se vou de push/pull, ou upper/lower

Fato. É de baixo volume, mas se você botar intensidade com cargas altas, tu sai morto. Igual eu hoje, pqp

Link para o comentário

uehaueahe. Paralelas é bão fazer, mas depois que faço sinto uma dor "dentro" do peito, que puta q pariu, parece q vou morrer

Eu sinto uma dor na região da clavícula.Principalmente quando aumento carga

Enquanto ao treino do cidadão ai,ta beem ruim mesmo,acompanha as dicas dos maluco ai de cima

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...