Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

salve porretada, 6 q aplicam , tem alguma "manha" (lol) de nao pegar caroço e PIP?

ou e na sorte mesmo..

*naõ e reclamando de dorrzinha nao, faz parte, se não nao esteriamos nesse barco, mas há um jeito de burlar isso , ou é nothingless?

Editado por discordiaappvd

Publicidade

Postado

Vai depender muito do seu produto, quanto mais habilidoso o cheff, menos problemas você terá.

Atualmente estou usando duas marcas, Prop Test Lander e Tremb ace muscle pharm, o prop causa dores mesmo com 0.3-0.5mls a trembo shoto 1ml sem problemas.

Postado

Vai depender muito do seu produto, quanto mais habilidoso o cheff, menos problemas você terá.

Atualmente estou usando duas marcas, Prop Test Lander e Tremb ace muscle pharm, o prop causa dores mesmo com 0.3-0.5mls a trembo shoto 1ml sem problemas.

o fdp colocou mto solvente bro haha

Postado

Prezados, fiz minha 3º aplicação no ombro de Dura Land na quinta feira e tudo normal.

Porém na segunda feira durante o supino HBC a região da aplicação doeu bastante (não tinha doido nada até então, nem nas outras semanas).

Depois do treino logo em seguida inchaço leve e a região muscular muito dura (trocadilhos a parte).

Estou na dúvida se : 1. foi um mal jeito na hora de descer o peso, ou 2. é realmente o produto.

Estranho é que nas semanas anteriores zero problema.

Alguém tem alguma dica ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...