Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X - Avaliem


MarcosMakaveli

Posts Recomendados

Eaí pessoal, tô montando um treino novo e to querendo saber como organizar corretamente, e queria saber na opinião de vocês se este treino está bom. Quais são os pontos fracos, e o que eu poderia melhorar nesse treino.

Idade: 16

Altura: 1.71
Peso: 67.5 ~ 68
Objetivo do treino: Ganho de massa muscular, Hipertrofiar, Crescer.

Treino A: Peito, Ombro e Tríceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Paralelas

Tríceps Testa

Treino B: Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço

Barra Fixa (Pull-Up no B1, Chin-Up no B2)

Remada Curvada

Remada Unilateral (Serrote)

Encolhimento com barra

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa (Flexionando os punhos no fim do movimento, isolador para antebraço)

Treino C: Pernas

Agachamento

Leg Press

Extensora

Flexora

Panturrilha Sentado

Tempo de duração de cada treino: 40~60 Minutos

Agradeço à quem puder ajudar

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaí pessoal, tô montando um treino novo e to querendo saber como organizar corretamente, e queria saber na opinião de vocês se este treino está bom. Quais são os pontos fracos, e o que eu poderia melhorar nesse treino.

Idade: 16

Altura: 1.71

Peso: 67.5 ~ 68

Objetivo do treino: Ganho de massa muscular, Hipertrofiar, Crescer.

Treino A: Peito, Ombro e Tríceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Paralelas

Tríceps Testa

Treino B: Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço COLOCA O TREINO DE PERNAS NO MEIO PRA DIVIDIR MELHOR EU ACHO MELHOR PORQUE COM COMPOSTOS NÃO DA PRA ISOLAR NENHUM MUSCULO. EXEMPLO: BARRA FIXA! A BARRA FIXA PEGA DELTOIDE E NO SEU TREINO A JA TEM OMBRO VAI PEGAR DNV... ENFIM BOTA PERNA NO MEIO!!

Barra Fixa (Pull-Up no B1, Chin-Up no B2)

Remada Curvada

Remada Unilateral (Serrote)

Encolhimento com barra

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa (Flexionando os punhos no fim do movimento, isolador para antebraço)

Treino C: Pernas SE FIZER OQUE EU TO FALANDO AE KARALHO VAI FICAR COM AS PERNAS TREMENDO DEMAAAIS HAUEHAEUHAEUHAUEH SABE EXECUTAR AGACHO DIREITINHO?

Agachamento

Leg Press

Extensora FRONT SQUAT

Flexora BULGARIAN SQUAT

Panturrilha Sentado

Tempo de duração de cada treino: 40~60 Minutos

Agradeço à quem puder ajudar

Posts no treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLOCA O TREINO DE PERNAS NO MEIO PRA DIVIDIR MELHOR EU ACHO MELHOR PORQUE COM COMPOSTOS NÃO DA PRA ISOLAR NENHUM MUSCULO. EXEMPLO: BARRA FIXA! A BARRA FIXA PEGA DELTOIDE E NO SEU TREINO A JA TEM OMBRO VAI PEGAR DNV... ENFIM BOTA PERNA NO MEIO!!

r por ser um abc2x isso n vai muda muita coisa n, e ta faltando um DL RDL no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLOCA O TREINO DE PERNAS NO MEIO PRA DIVIDIR MELHOR EU ACHO MELHOR PORQUE COM COMPOSTOS NÃO DA PRA ISOLAR NENHUM MUSCULO. EXEMPLO: BARRA FIXA! A BARRA FIXA PEGA DELTOIDE E NO SEU TREINO A JA TEM OMBRO VAI PEGAR DNV... ENFIM BOTA PERNA NO MEIO!!

r por ser um abc2x isso n vai muda muita coisa n, e ta faltando um DL RDL no treino.

Ta mas se tu pegar pesado no A o teu ombro vai fadigar no B porque ele ta fazendo um treino com bastante compostos no upper então vai acabar comprometendo o empenho... é sim um treino frequente claro mas na MINHA OPINIÃO o treino de pernas no meio ia dar uma dividida melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, to pensando em adicionar o Front Squat, e o Bulgarian Squat, o problema é que na minha gym não tem suporte pra agachamento e ultimamente larguei o smith, e tenho feito assim:

Boto um peso que dê pra levantar namoral, coloco nas costas e peço pra dois parça lá na gym colocar umas anilhas do lado ao mesmo tempo, mas é foda nem sempre dá pra fazer assim e algumas vezes acabo fazendo o agacho leve mesmo, só que com mais repetições, não sei se minha execução do agacho tá certinha ainda, mas tô tentando melhorar a cada dia, voltar pro Smith não dá, boto pesado e sinto uma diferença monstro quando faço o livre mesmo fazendo mais leve, o dono disse que não quer botar suporte porquê tem medo das pessoas se machucarem, que merda. :(

Mas acho que dá pra fazer o Bulgarian tranquilo. O front que é foda, nunca fiz, seilá da um medo de desequilibrar pra trás, no agacho normal quando tá pesado já da maior tremedeira quando tô subindo KKKKKKKKKK, e teve uma vez que eu larguei a barra pra trás porque a academia tava vazia e o dono da academia reclamou pra caralho. kk

Mas tem alguma diferença significativa do Front Squat pro Back Squat?

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta improvisar em algum suporte de supino/militar as vezes tem uns suporte alto... eu mesmo boto em cima de uns pneus que tem la na academia de mma hauehaeuhaeuaheuaheaheuae

Bulgarian não da pra botar muita carga mesmo então é de boa pra botar a barra nas costas... Front não desequilibra muito não, só doi os ombros no inicio mas depois com o tempo acostuma!

Tem diferença sim mas não sei te explicar a diferença exatamente então prefiro ficar na minha do que falar alguma merda! aeuaeuaeuaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta improvisar em algum suporte de supino/militar as vezes tem uns suporte alto... eu mesmo boto em cima de uns pneus que tem la na academia de mma hauehaeuhaeuaheuaheaheuae

Bulgarian não da pra botar muita carga mesmo então é de boa pra botar a barra nas costas... Front não desequilibra muito não, só doi os ombros no inicio mas depois com o tempo acostuma!

Tem diferença sim mas não sei te explicar a diferença exatamente então prefiro ficar na minha do que falar alguma merda! aeuaeuaeuaeu

Suporte lá é baixinho e não tem suporte pra militar também, só maquina, suporte mesmo é só aqueles pra fazer rosca direta e o de colocar anilhas kk , mesmo eu não sendo alto, fica ruim pra fazer assim, já tentei e quase deu merda também, além de ter que ocupar o supino que sempre tem alguém querendo usar né? Paralela e barra, ninguém quer né? :jealous:E só tem dois supinos livres lá o Inclinado e o Reto.

Jeito é fazer agacho na marra mesmo, dar uma de levantador olímpico huehuahuahue

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...