Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite

PyroMaker

Posts Recomendados

Creio que quem não se preocupa com VELOCIDADE DE ABSORÇÃO TERÁ MELHOR CUSTO BENEFICIO COMENDO UMA REFEIÇÃO sólida NO PÓS.

pagar caro em whey sem aproveitar a velocidade de absorção é no minimo tolice.

é claro... há quem ache whey gostosinho e tem grana sobrando..sugiro que nesse caso batam com sorvete... fica uma delicia!

minha nutricionista me alertou para não bater o whey, pq sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

deve ser pra tu não machucar ele

sem zuera, acho que não tem motivo algum...

creio que influi em algo tipo, pra fazer fórmulas e tal tem aquelas maquinas que ficam movendo os ingredientes sempre no mesmo sentido e gradualmente.

é errado dizer que pode tipo quebrar algum tipo de efeito do soluto diluido no leite ou na água?

Editado por zedy
Link para o comentário

Whey não é bom só pela velocidade de absorção.

Contudo, como já exaustivamente falado por aqui, a velocidade de absorção não é tão relevante assim, especialmente para quem não é fisiculturista.

whey, eu compro apenas pelo bom aminograma se comparado à algumas outras proteinas, por que, se contar o tempo de absorção... mesmo ele sendo absorvido em 1 minuto os AA's vão ficar na sua corrente sanguinea até seu corpo encontrar um destino pra eles (seja ele se transformar em glicose, formar algum tecido, etc)

Link para o comentário

Claro, todos tem seus pros e contras. Albumina afeta o intestino e whey o bolso :P

De ptn, hj soh tenho uma caseina em casa que uso muito de x enquando. Geralmente se exagero na janta e nao tenho vontade de comer ovos/carne branca na ceia.

ps: e SEMPRE com leite ;)

abrcs

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário

Iceman,

Minha ceia de todo dia ou eh ovo ou eh carne branca. Soh uso caseina direto se estiver em cutting.

Zedy

Creatina eu gosto de misturar com agua. Dilui-la bem é importante pra sofrer menos com os colaterais.

Se vc gosta de tomar whey e malto com leite depois do treino, pode tomar a creatina junto com o almoco. O pico de insulina neste horario deve ser ainda maior doq o pos treino.

abrcs

Link para o comentário

Realmente.

Mas tem uma opção que supera ambos nesses quesitos.

O bom e velho ovo cozido.

É barato como albumina, mas sem os colaterais.

Tem proteína de alto valor biológico como whey, mas sem custar tanto...

concordo, aliás, eu comprei whey da growth enquanto valia a pena para mim (nao entremos nesse assunto...)

hoje em dia estou comprando bandejas de 30-60 ovos com um amigo produtor, que sai mais barato que qualquer outra coisa, ou também, consigo frango pelo preço de custo com outro amigo, então, suplemento, pelo menos de proteina... não tomo mais

Link para o comentário

Muito bom.

Antigamente também não usava suplemento.

Infelizmente minha condição de vida atual não permite, pq gasta mto tempo para preparar e para comer, como ando sem tempo, recorro a suplementação pela praticidade.

Mas na minha opinião, nada supera uma dieta bem feita, tenho saudade da época em que conseguia comer 10 ovos por dia.

bom, se você mau consegue fazer todos os treinos do 5x5 certinho, imagino como ta pra preparar frango todo dia e o diabo...

mas o fato é que, uma pessoa que usar 200gr de whey por dia, e uma que comer 200gr de proteina em frango, não vai ter diferença nenhuma, ou talvez, a pessoa que come o frango tenha uma dieta mais bem sucedida por causa da saciedade...

e mais:

Não me mande MP pedindo para avaliar seu treino, já sabe que minha resposta, muito provavelmente, será:

faça 5x5!

uhauahauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...