Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa, muito bom... mas o que é esse leite de chocolate?

Eu não to tomando whey no pós, então tomo sempre com leite mesmo, e acho que o que diminui na absorção, é mto poko, eu acho que nao tem tanto problema assim tomar com leite....

Se quer uma absorção imediata (o que grande parte acha que ta tendo com whey), melhor usar aminoacidos.

Postado

Eu sempre tomei whey com leite, ao meu ver isso não influencia em praticamente nada na absorção, sendo que a janela de oportunidades varia muito, mas acredito que seja algo em torno de 4 horas como foi explicado numa palestra da NeoNutri... Sem tomo meu whey sem sabor + malto de morango com 450 ML de leite, e 3 pedras de gelo, perfeito.

Postado

split, o que é 4 horas? a janela? ou o tempo de absorção?

Acho que isso de janela é mito, tem varias pesquisas que dizem isso.... Alias, não que seja mentira, mas sim que essa janela fica durante quase 24h.

Embora se voce demorar muito a ter a refeição, vai ficar um tempim catabolizando.

Postado

eu tomava com leite e depois meu estomago ficava mo ruim,mo pesado,depis que passei a tomar com agua ja nao tenho mais esse problema ,mas com leite o gosto e bem melhor pelo menos eu axo,legal esse artigo que voce posto mano parabens

Postado

ao meu entender o texto fala que tomar leite ajuda mais no rendimento e na recuperação do que tomar agua ou gatorade. o que é um tanto obvio

250ml de agua = 0mg proteina / 0mg carbohidrato

250ml de leite = 6mg proteina / 5mg carbohidrato (aprox)

alias, se trata de nutrição e nao suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...