Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo, oxandrolona e propionato, porém não sei quantas mg devo mandar ds/dn e quantos ml devo mandar de propi e quantas vezes na semana. Segue abaixo informações minha:

Altura: 1,80 cm
Objetivo: Ganho muscular
Peso: 77 kg
BF: 11%
Tempo de treino: 2 anos e 8 meses

Ciclo
1-6 Propianato
3-6 Oxandrolona

TPC logo após o término do ciclo
1-30 - 40mg - Tamox
1-30 tribulos terrestres 60 mg

1-30 ZMA 2 caps ao dia antes de dormir

- SUPLEMENTAÇÃO:
Whey hydro

Leucina

Glutamina

Não consumo bebidas alcólicas

.
- TREINO:
4 dias por semana.
Seg - Biceps / ante braço / triceps / pant

Terça - Ombro / perna /abs

Quinta - Peito / triceps / pant

Sexta - Costa / Biceps / ante braço / abs

Postado

Treino volumoso pra caralho ein.

Mas enfim, creio que como seja o primeiro ciclo acho que oxan 80mg tsd e prop 150mg dsdn dê ótimos resultados, lembrando que o prop tem que ser no mínimo isso...150mg a cada dois dias ou 75mg por dia por conta do teu ciclo ser relativamente curto, não pro éster, mas pra um primeiro ciclo em geral.

Postado

Sem doses fica difícil avaliar o ciclo, mas de cara me parece uma boa ideia, apenas alteraria a tpc 1-14 40mg, 15-28 20mg, o que seria MAIS que suficiente.

Mas enfim, creio que como seja o primeiro ciclo acho que oxan 80mg tsd e prop 150mg dsdn dê ótimos resultados, lembrando que o prop tem que ser no mínimo isso...150mg a cada dois dias ou 75mg por dia por conta do teu ciclo ser relativamente curto, não pro éster, mas pra um primeiro ciclo em geral.

- O treino esta ok, dependendo dos exercícios.

- 80mg var? com 60mg estaria ótimo.

- 150mg/eod? Pelo protocolo e drogas você supõe que é cuting, e vem com essa dose? -.- 30-50mg/ed seriam mais que suficientes.

Postado

30mg prop? Testo é uma das drogas que mais suprimem o eixo, se é pra perder parte na tpc que tenha bons ganhos enquanto usa ao menos.

Para ter bons resultados e' muito mais complicado do que simplesmente colocar doses elevadas... moron...

Postado

Sem doses fica difícil avaliar o ciclo, mas de cara me parece uma boa ideia, apenas alteraria a tpc 1-14 40mg, 15-28 20mg, o que seria MAIS que suficiente.

- O treino esta ok, dependendo dos exercícios.

- 80mg var? com 60mg estaria ótimo.

- 150mg/eod? Pelo protocolo e drogas você supõe que é cuting, e vem com essa dose? -.- 30-50mg/ed seriam mais que suficientes.

Bom meu bf desejado é em torno de 9%, então acho que uma oxandrolona seria realmente em menos quantidade.

Vocês poderiam me indicar um site CONFIÁVEL para comprar? Obrigado.

Postado

Bom meu bf desejado é em torno de 9%, então acho que uma oxandrolona seria realmente em menos quantidade.

Vocês poderiam me indicar um site CONFIÁVEL para comprar? Obrigado.

Altura: 1,80 cm

Objetivo: Ganho muscular

Peso: 77 kg

BF: 11%

Tempo de treino: 2 anos e 8 meses

baixou 2% postando aki? rsrs era para eu estar entre 4-6% entao! ahahaha!

quanto indicar e' contra as regras.

Postado (editado)

Se ele souber periodizar, n ta nada volumoso. La na área de treinos, julgam treinos volumosos ruins p naturais, mas o cara vai estar on fire, ql o problema agora?

E sério, 1,150g de esteróides por semana num primeiro protocolo? Meu deus.

Pq q prop tem q ser no mínimo isso mas outra testo pode ser 300mg? Isso varia de acordo c o objetivo do cara. Explica essa ultima parte ai q eu n entendi n. " por dia por conta do teu ciclo ser relativamente curto, não pro éster, mas pra um primeiro ciclo em geral.".

Sobre o protocolo, coloca a oxan durante todo ele e pode ir até a 7 semana. Eu faria assim (sendo cutt)

1-6 prop 50mg dsdn

1-7 70mg oxan tsd

8-x tpc

Editado por rmpersonal
  • 2 semanas depois...
Postado

Gostei desse seu protocolo. Aconselha ele para finalizar um cutting rmpersonal?

Sim sim, ta um protocolo legal p cutt. Ta usando algum beta agonista?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...